Desde a sua chegada ao main roster da WWE, o jovem de 21 anos tem recebido um forte apoio do público, sendo um dos babyfaces mais acarinhados do Raw.

Através do podcast No Contest Wrestling, Je’Von Evans revelou que o “The Viper” quer vê-lo como heel, pelo que o jovem fez tease de um possível heel turn:

Na verdade, há muita gente que não consegue ver o Je’Von Evans como heel.

Antes do Randy Orton começar a enlouquecer, eu estava a falar com ele sobre isso e ele disse: “Sim, tu és um babyface tão bom que estou ansioso por ver o que acontece quando fores um heel”.

Neste momento, o público gosta muito de mim. Adoram-me, mas, se pesquisarem um pouco vão ver que, às vezes, o irmão gémeo do Je’Von Evans, chamado Jay Malachi, pode perder o controlo.

Às vezes ele exagera, fica demasiado agressivo e zangado. Já falei com ele sobre isso e, neste momento, ele está a fazer uma pausa no Wrestling.

Jay Malachi foi o primeiro nome usado pelo lutador, na fase inicial da sua carreira no Wrestling.


Achas que Je’Von Evans poderá ter sucesso como heel na WWE?

5 Comentários

  1. Chris benoit rules
    Chris benoit rules5 dias

    Heel ou sem ser heel ele vai ter um grande futuro na wwe ,até poderá ganhar o IC na mania ,sinceramente ainda era cedo mas …

  2. Joao Sawyer

    Eu gosta da vibe do Je’Von Evans. Ele é divertido, é um bom babyface, bom no ringue e consegue conectar-se bem com o público. Acho que um bom heel-turn para o Je’Von Evans, seria ele ter um mentor que lhe dissesse que, se quer ir longe, tem de levar este negócio mais a sério. A influência deste mentor seria tão forte que ia mudar a mentalidade do Je’Von. Começava a levar aquilo tão a sério para chegar ao topo que se iria lentamente corrompendo até virar heel. Tipo Anakin Skywalker a ser influênciado pelo Darth Sidious.

  3. Tosse
    Tosse4 dias

    Nem sei se é fisicamente possível um heel turn com este tipo

    Mais rapidamente fica heel o rey mysterii

  4. PedrKo
    PedrKo4 dias

    Este rapaz tem aura de babyface e todo o move set dele é de babyface.
    Existe uma coisa que me preocupa na maneira como luta, ele salta tão alto, que a médio/longo prazo é bem provável que pague a factura com lesões.