Je’Von Evans é um dos lutadores mais promissores do wrestling, e depois de uma excelente passagem pelo NXT, é agora uma presença habitual nos programas do Raw.
Em entrevista ao ROAR Around The Ring, Je’Von Evans revelou os lutadores que o aconselham para parar de fazer loucuras no ringue.
Quando faço as minhas parvoíces, não costumo dizer nada a ninguém. Simplesmente faço-as.
Mas as pessoas que me ajudam dizem-me tipo: “Tens de acalmar-te nas loucuras.” Claro, o Randy Orton, o Roman Reigns, o Seth Rollins, de certeza absoluta.
O Roman de certeza também, porque acho que ele nunca fez nada de louco no ringue, mesmo a sério. Mas como ele percebe tão bem de wrestling, ele ensina-me imensa coisa sobre o negócio, sabes?
Mas sim, esses são os três principais que me ajudaram mesmo, especialmente no que toca a tipo…
Ah, e infelizmente, porque não gosto dele, mas o Gunther. Sempre que passo por ele, ele diz tipo: “Ei, ainda andas a fazer parvoíces?”
Depois, ele ri-se e nunca me deixa responder.
Esperavas que fossem estes os lutadores que aconselhassem Je’Von Evans?
2 Comentários
Um jobber maldito. Charlie Dempsey já venceu ele pela gloriosa e extinta Heritage Cup.
Tem cada gente triste, nesse mundo….