Durante o Raw desta segunda-feira, Je’Von Evans garantiu que não se lesionou na semana passada, que tudo não passou de um susto, e declarou a sua entrada no Men’s Royal Rumble Match do evento do próximo sábado.
No Raw de 19 de Janeiro, o combate entre Je’Von Evans e El Grande Americano terminou de forma abrupta após o “Young OG” ter-se lesionado.
Num dos intervalos do programa desta noite, Byron Saxton entrevistou o jovem lutador e este afirmou que lesões fazem parte do wrestling, mas que felizmente para si, tudo não passou de um susto e o seu ombro está bom.
Je’Von Evans aproveitou que está apto para competir e declarou que irá entrar no Men’s Royal Rumble Match, tendo sido um de seis lutadores que foram anunciados para esse combate durante este episódio.
o jovem junta-se a Cody Rhodes, Gunther, Jey Uso, Rey Mysterio, Dragon Lee, Penta, Roman Reigns, Solo Sikoa, Jacob Fatu, entre outros lutadores já anunciados para o Men’s Royal Rumble Match deste ano.
Acreditas que Je’Von Evans será uma das Superstars em destaque no Men’s Royal Rumble Match?
4 Comentários
Mas já um Royal Rumble po Je’Von?
O cara não ganha nada no NXT
Chega no main roster sabes se lá porquê e já vai pó Royal Rumble. Meu deus do céu.
tudo bem que não ganhou nd, mas obteve uma experiencia mt grande no nxt em relação a combates. Ñ concrdo que ele tenha que ter chances infinitas, mas não é um zé niguém como vc deu a entender.
Não estava com um suporte no ombro, então parece, apenas parece, que não há nada tão grave e até era esperada essa entrada no Royal Rumble, mas acho que deverá ser um dos primeiros eliminados.
Que bom que não passou de um susto.