Após o Raw desta segunda-feira, Jey Uso falou nos bastidores sobre o facto de ter conquistado uma oportunidade futura pelo WWE World Heavyweight Championship.

Com uma assistência de CM Punk, Jey Uso conseguiu derrotar Drew McIntyre, Ricochet e Bronson Reed num grande Fatal 4-Way Match, que garantia um combate pelo World Heavyweight Championship de Damian Priest.

Já nos bastidores, depois do programa terminar, numa entrevista digital exclusiva, o “Main Event” falou sobre esta grande vitória:

Porra, isso soa bem. Meu, estamos a terminar a semana da WrestleMania com uma grande vitória. Estou em brasa, estou feliz. Olha, estou extasiado, estou orgulhoso. O trabalho duro está a dar frutos, “yeet“.

Relativamente à ajuda de CM Punk, o lutador comentou:

Sabem porquê? Porque comprámos gelado juntos. Estávamos a ver hóquei juntos. Ele disse: “Espera aí, meu. O meu amigo Jey está ali, o Drew McIntyre está a passar-se, vou atar-lhe os sapatos”. O que é que ele fez? O CM Punk deu-me a ajuda.

Um brinde àquele rapaz, Damian Priest. Judgment Day, tenho os olhos postos em ti. Sei que vou ter de trazer o meu melhor jogo para ti. Eu conheço-te desse jogo. Não te vou levar de ânimo leve. Mas sabes que mais? Jey Uso está agora atrás do teu título.


O que esperas do futuro de Jey Uso no Raw?

8 Comentários

  1. Só é pena que ainda não é desta que vais ganhar o título. Apesar de mereceres.

  2. El Cuebro8 meses

    Antes de mais nada o que é “Yeet”? No mais o Jey vem tendo bons momentos sozinho, o personagem cresceu demais e melhorou muito enquanto lutador também, não deve vencer o Damian, aliás imagino algum tipo de intromissão nessa luta, seja dos JD, do Jimmy ou mesmo do Drew, espero que ainda seja um bom combate apesar de tudo!

    • Bruno8 meses

      Catchphrase dele. Ou então segundo o dicionário inglês: atirar alguma coisa a alguém com força

  3. Natan8 meses

    Vai ser um bom combate, mas acho que pode ser uma boa rivalidade, mas o Jimmy provavelmente vai custar as chances do irmão

  4. Merece muito!