Durante o Raw desta segunda-feira, Jey Uso prometeu ao seu irmão, Jimmy Uso, que irá ao SmackDown para fazer as pazes com Roman Reigns.
O Raw abriu com Jey Uso a afirmar que depois da Bloodline lhe ter custado o WWE Intercontinental Championship, ele teve de retaliar e custou-lhes os WWE Tag Team Championships, mas agora quer conversar com uma pessoa.
Jimmy Uso juntou-se ao seu irmão e agradeceu pelo que ele fez, mas Jey Uso afirmou que a última vez que o tinha visto foi na WrestleMania XL e muita coisa mudou desde então.
Jey Uso explicou que lutou sozinho, foi WWE Intercontinental Champion e deixou de ser confundido com o seu irmão.
Jimmy Uso quis abraçá-lo, mas Jey Uso afirmou que se eles fizerem o que tem de ser feito, ele não quer ser pau mandado de ninguém, e que eles podem ser os The Usos, mas toda a gente os saberá distinguir.
Jimmy Uso prometeu que Roman Reigns estará no SmackDown para os dois fazerem as pazes e Jey Uso afirmou que ele também lá estará.
Foi então que a Bloodline apareceu e Tama Tonga e Tonga Loa atacaram os The Usos, mas estes levaram a melhor, até que Jacob Fatu se juntou à confusão.
O trio continuou o ataque sob as ordens de Solo Sikoa, mas os The Usos conseguiram equilibrar as contas com uma cadeira, e tudo acabou com vários seguranças a separá-los.
O que achaste deste segmento dos Usos e da Bloodline?
3 Comentários
Só falta o Roman dizer Yeet no próximo SmackDown.
Eu gostei do angle num todo, Jimmy e Jey juntos novamente, os Usos em ação contra os Guerrillas of Destiny e o Jacob, é ver como será com o Roman no Smackdown, promessa de algo grande, inclusive para o que virá a seguir no Crown Jewel e claro Survivor Series e além!
Minhas dúvidas são: será que é bem provável que no combate do Crown Jewel entre o Bloodline original contra o Bloodline 2.0 o time perdedor irá vencer no Survivor Series? E pra que lado o Sami irá ir depois daquela conversa com o Solo?