Durante o SmackDown desta sexta-feira houve novos desenvolvimentos na história da Bloodline, especialmente entre Jey Uso, Jimmy Uso e Solo Sikoa.
Na primeira parte do programa de ontem, Paul Heyman disse a Jey Uso que Roman Reigns sempre quis que este fosse o próximo “Tribal Chief”, e que Jimmy Uso o desprezou desde o primeiro dia por causa disso.
O special counsel ainda arranjou um WWE United States Championship Match a Jey Uso, contra o campeão Austin Theory.
Mais tarde, nos bastidores, Sami Zayn disse a Jey Uso que gostaria que pudessem passar mais tempo juntos como membros da Bloodline, mas culpou Roman Reigns por tê-los separado.
O campeão de equipas disse que se Jey Uso quisesse ser o próximo “Tribal Chief”, ele poderia fazê-lo, mas deveria estar ciente das consequências das suas decisões.
Jey Uso não declarou a sua lealdade ou não a Roman Reigns, mas demonstrou o seu desejo de que Paul Heyman deixasse a Bloodline.
O drama atingiu o ponto alto já durante o WWE United States Championship Match, quando os Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson) apareceram para atacar Jey Uso, mas Jimmy Uso interveio e salvou o irmão.
Solo Sikoa atacou Jimmy Uso pelas costas e tentou aplicar-lhe o Samoan Spike, mas Jey Uso também salvou o irmão. No entanto, no meio da confusão, Jimmy Uso aplicou um Superkick ao irmão gémeo.
Quem aproveitou o incidente e uma discussão entre Jimmy Uso e Solo Sikoa fora do ringue foi Austin Theory, que derrotou Jey Uso e reteve o título
O SmackDown terminou com Jey Uso a deixar o ringue desolado, e fica tudo em aberto para quando Roman Reigns regressar no próximo SmackDown.
O que achaste de todos estes desenvolvimentos entre Jey Uso, Jimmy Uso e Solo Sikoa?
2 Comentários
Eu não gosto disso dentro dessa rivalidade da Bloodline de jogar irmão contra irmão e contra irmão, falando sobre Jimmy & Jey infelizmente é um clássico da WWE de atualmente de separar grandes duplas e ainda tem o Solo nessa “servindo” cegamente o Roman, o Jey em dúvida e o Jimmy se rebelando, não entendo aonde isso tudo vai levar, espero que a WWE tenha bons planos!
Muito bom.