Os The Usos são uma das melhores equipas da história da WWE, mas nos últimos anos, apesar de lutarem lado a lado de forma esporádica, os dois estão focados nas suas carreiras a solo.
Em especial Jey Uso, que até irá lutar pelo World Heavyweight Championship no Saturday Night’s Main Event do próximo sábado, enfrentando CM Punk.
Em entrevista ao Raw Recap, após o programa desta segunda-feira, Jey Uso afirmou que não quer voltar a fazer equipa com o seu irmão num futuro próximo.
Eu nunca vou dizer que não ao Jimmy, nunca vou negar o meu irmão, sendo nós uma das melhores equipas de sempre.
Adorava voltar a juntar-nos, sermos uma super-equipa outra vez, mas temos assuntos pendentes numa carreira a solo. Ainda tenho muito para provar.
Quero ver o “Big Jim” a ter uma oportunidade pelo título, sei que isso está ali à espreita, seja no SmackDown ou no Raw.
Fico feliz por ele estar nesse caminho também, mas digo-te já: quando provas o que é ser uma estrela a solo e campeão a solo, é diferente.
O dinheiro sobe, o dinheiro da publicidade aumenta. Por isso sinto que tenho coisas para provar no meu próprio percurso agora.
O que penas destas declarações de Jey Uso?
1 Comentário
Acho errado, até porque sabemos como a dupla deles funciona bem e a solo acho que já deu para o Jey, inclusive tirando destaque do Jimmy nessa, mas se é vontade deles, supostamente, não podemos falar muito, ainda mais se a parte criativa vai junto.