O Royal Rumble deste sábado terminou de forma surpreendente, com Sami Zayn a atacar Roman Reigns com uma cadeirada nas costas e a lançar o caos no seio da Bloodline, antes de ser destruído pelo grupo.
Quem se recusou a atacar o “Honorary Uce” foi Jey Uso, que durante muito tempo foi o principal membro contra a sua integração, mas que recentemente vinha estabelecendo uma grande relação de amizade.
Entretanto e através das redes sociais, Jey Uso quebrou o silêncio e reagiu a tudo o que aconteceu e ao facto de ter abandonado a Bloodline no ringue.
O Undisputed WWE Tag Team Champion começou por partilhar uma fotografia sua no Instagram, dizendo na descrição: “Estou fora [da Bloodline]”.
Já nas stories, partilhou quatro fotografias e a mensagem “Voltar atrás”, dando a entender que vai voltar a rivalizar com Roman Reigns.
Jey Uso wants to run it back with Roman Reigns.
Best story in wrestling pic.twitter.com/QvQhRvGkyC
— Fightful Wrestling (@Fightful) January 29, 2023
De recordar que Jey Uso foi o primeiro a fazer frente a Roman Reigns, tendo-o enfrentado no Clash of Champions e Hell in a Cell de 2020, antes de acabar por o reconhecer como “Tribal Chief” e formar a Bloodline.
Estará Jey Uso fora da Bloodline? Achas que será ele a destronar Roman Reigns?
22 Comentários
Não acho que isso vá acontecer, acho que ele vai ficar contra ele somente, rivalizar (lutar) acho que não
Sei que sou dos poucos, mas adorava que ele tivesse um reinado com um dos titulos principais. Nem que fosse bastante curto, o trabalho dele desde o inicio deste angle todo da Bloodline tem sido de louvar
Os Usos mereciam cada um ter um título individual. Os Usos, Mize Sami fazem muito pela empresa e nunca se importam de fazer de tudo para elevar outros lutadores. Basta ver que quando querem promover um lutador usam o Sami e o Miz e quando querem elevar uma dupla a rivalidade é sempre com os Usos.
Woooow, isso é bom, talvez ele seja a ponte que possa trazer o The Rock, já que ele nunca considerou o Roman realmente o Tribal Chief, ele apenas suportou a ideia.
Jey Uso a terminar com o reinado de Roman Reigns seria perfeito. Toda esta história devia ir até à WrestleMania, por isso que apesar gostar muito do Cody Rhodes, acho que não devia ser ele a lutar pelos títulos contra o Roman Reigns na WrestleMania. Se calhar o Roman Reigns perde os títulos antes e o Cody Rhodes luta contra outro lutador, mas duvido muito. Roman Reigns vs Cody Rhodes é o main event da WrestleMania e não devia ser…
Concordo. Não é contra o Cody, mas a WWE vem fazendo uma das melhores histórias em décadas e o Cody nunca foi parte dessa história. Ele entrar agora é uma quebra enorme e aparenta falta de continuidade/termino da história principal
E a cadeirada do Sami aparentemente pode ter sido o começo do fim hein, a não ser que possa haver uma possível rivalidade do Jey com o Sami para contornar isso tudo, embora ainda acredite em ver Sami vs Roman, mas seria uma teoria interessante ver uma possível revolta dos Usos contra o Roman e isso “chamar” o Dwayne para voltar e lutar contra o Roman pelo comando da tribo, se for possível claro e isso é só uma hipótese, temos que esperar para ver como a WWE vai conduzir essa storyline!
Amigos na real, tudo que é bom acaba uma hora, esse é o caso da Bloodline, já deu, cansou, que a WWE ache um fim honroso pra eles, e vida que segue, simples assim.
O Jey seria uma ótima escolha para vencer o Roman.
Sinceramente adorava que a história viesse full circle e o Jey fosse campeão mundial. Acho que já tivemos piores com o título e ele já merecia. A rivalidade com o Roman foi das melhores que já vi em termos de emoção, um gajo até se torcia todo de ver certos segmentos. Só de lembrar, nem é bom.
Mas spoiler alert, não vai acontecer.
Se a Bloodline vai acabar, eu espero que depois o Roman continue heel pois ele como face não tem mais graça.
Eu acho que a traição virá de onde o Roman menos espera, ou seja, Paul R.
O que vai acontecer, eles ainda são campeões dás duplas.
Basta usar o Sikoa, assim como a Undisputed Era trocava Roderick Strong e Bobby Fish.
Little_evil ele não faz parte da “equipe” The Usos
A equipe não é The Usos, e sim Bloodline lol
Jey e Sami vs Jimmy e solo?? Vem aí
Não sei os planos para o Sami, se realmente equacionam tornar ele campeão mundial, ou não, mas tinha algumas ideias para o Jey:
– Ficar ao lado do Sami até este vencer e tornar-se campeão mundial para depois num pós Wrestlemania ou perto do SummerSlam, atacava o Sami, criando entre os 2 uma rivalidade pelo título mundial.
– Fazer-se de amigo e traindo ele no próximo PPV impedindo este de lutar pelo título mundial e aqui havia a opção do Sami durante as próximas semanas conseguir a oportunidade pelo título mundial ou ele e o Owens lutarem pelos títulos de Tags na Wrestlemania e adiam a rivalidade do Sami vs Reigns para o SummerSlam.
– Gostava que os Usos ou o Sikoa e o Jimmy, defendessem os títulos de Tags contra o Drew e Sheamus, embora estes 2 podiam também defrontar o Gunther, mas visto que o Gunther está a ir tão bem, preferia um bom rival, mas que servisse só para ele ter o seu momento na Wrestlemania e permanecer com o título.
Com os Usos a perderem os títulos e o Reigns em risco na própria noite ou noites de perder os seus títulos, começava a Stable toda a desmoronar.
– Na Wrestlemania a Bloodline estaria toda de pedra e cal junta. Haveria na 2° noite, Reigns vs Sami, quando o combate fosse começar ou a meio do combate, para espanto de todos, vinha de lá a theme do The Rock, com este a ir a correr atacar os Usos e o Sikoa, abrindo espaço ao Sami de vencer o Reigns e tornar-se campeão mundial.
Era o início de um Reigns vs The Rock, no SummerSlam ou numa próxima Wrestlemania, dependendo da agenda do The Rock.
– Outra opção que acredito, é que mais tarde ou mais cedo vão pôr o Sikoa e os Usos a atacarem o Reigns.
Mas isto já depois da Wrestlemania.
Por tudo que o Jey tem apresentado como um “coadjuvante” no Bloodline desde 2020, ele merecia um reinado como campeão mundial.
Jey vs Roman por um dos títulos mundiais na WM e Sami & KO vs Solo e Jimmy pelos títulos de duplas? Book it Hunter!!
Seria uma ótima forma de encerrar a Bloodline. Jimmy sofre o pin no combate de duplas e consequentemente perdem os títulos, Roman fica enfurecido com ele e no combate entre Jey e Roman, o Jimmy volta a se aliar com o irmão e ataca o Roman. Jey é campeão mundial, Sami e KO campeões de duplas, Solo segue sozinho tendo o Paul Heyman como manager e Roman se ausenta por alguns meses e retorna no SummerSlam. Todo mundo sairia ganhando.
Seria perfeito!
Talvez uma match entre Roman e Jay Uso fique para WM Backlash, acredito eu que caso o Roman perca para o Rhodes, não aconteça uma revanche, e a historia da Bloodline continue por mais algum tempo.
Acho que ainda não sai já que ainda tem o título das duplas