Jey Uso chegou ao main event do SmackDown de forma surpreendente, onde está agora envolvido numa grande rivalidade contra o seu primo, o WWE Universal Champion Roman Reigns.
Depois de um bom combate no Clash of Champions, os dois voltarão a enfrentar-se num Hell in a Cell “I Quit” Match já no próximo dia 25 de Outubro.
Em entrevista a Peter Rosenberg, Jey Uso revelou que a sua rivalidade contra Roman Reigns deveria ter durado só um combate, mas que a WWE decidiu continuar com a história.
Era suposto ser só um combate entre nós e estava feito. Eu estava ali só para ser o primeiro adversário de Roman Reigns e depois ele seguir para outras rivalidades, mas as pessoas viram que tínhamos ali algo especial.
A emoção nas promos, o storytelling, tudo era real. Se fores ver o combate do Clash of Champions, foi um combate bastante básico, mas a história que contámos foi o principal, porque nós mostrámos emoção e sentimentos verdadeiros.
A sério, podes colocar Roman Reigns vs “The Fiend” ou Roman Reigns vs Seth Rollins, mas nenhum desses combates vai ter a emoção nem o storytelling que o nosso combate teve.
Diz-me que não sentiste que estavas a ver um filme e que te sentiste que estavas a ver Wrestling?
Eu quando revi o combate senti como se não estivesse lá, quando acabou percebi que estava a fazer o melhor trabalho da minha carreira.
Pensas que a WWE fez bem em continuar a história entre Roman Reigns e Jey Uso?
13 Comentários
Penso que sim,a feud está a ser bem apresentada e tem o meu interesse,e está a ajudar o Roman a solidificar a sua nova personagem de Tribal Chief
Tem razão no que diz, acho que foi o primeiro adversário ideal, mas para mim tinham ficado por ali, mais um combate entre ambos já me parece forçado, preferia que se seguisse outro adversário.
A princípio não gostei porque pensei que iam estragar algo que foi excelente, mas não, a feud continua muito boa e tem tudo para ser uma das histórias do ano.
A feud está interessante mesmo, acho que ainda podemos ter uma stable dos Usos com o Roman, quem sabe para encara o Monday Night Messiah e seus possíveis novos discípulos!
Aborrecido
parece que tu está praticamente sozinho nesta opinião.
Felizmente É a minha opinião e não de todos obrigado.
Mais alguém pensa que vai ser ele ou o Big E a tirar o Intercontinental Championship do Sami Zayn?
Maybe Big E
Ainda bem que a feud continuou, a storyline está cada vez mais interessante e cada vez mais vai é melhorar!
Continua achar que devia ter ficado por ali. Mas a continuação da rivalidade está a ser boa.
Surpreendeu-me bastante. Eu via o Uso como um tag team wrestler, afinal ele mostrou que é um excelente atleta mesmo a solo, tanto em ringue como no storytelling. E esta feud está a ajudar bastante o Roman com esta nova personagem
Mais uma vez storytelling > macacos a saltar