Durante o Raw desta segunda-feira, Jey Uso envolveu-se numa nova brawl com Gunther, mas desta vez ficou-lhe com o World Heavyweight Championship.

Antes de mais um Singles Match no Raw, nos bastidores, Jey Uso afirmou ter muita coisa na cabeça, mas viajou meio mundo só para dar uma tareia a alguém.

O candidato ao World Heavyweight Championship ainda deu de caras com Gunther, mas Adam Pearce conseguiu mantê-los separados.

O combate de Jey Uso contra Austin Theory durou menos de um minuto. Grayson Waller tentou ajudar o seu amigo com uma distração, mas sem sucesso, e o “Main Event” Uso venceu com um Crossbody.

Assim que o combate terminou, Jey Uso atacou Grayson Waller e foi novamente atacado por Gunther, tal como tem acontecido nas últimas semanas.

No entanto, os dois rivais tiveram uma brawl que foi ganha pelo vencedor do Men’s Royal Rumble Match de 2025, que também ficou e celebrou com o World Heavyweight Championship, rumo à WrestleMania 41.


Achas que Jey Uso irá conquistar o World Heavyweight Championship no maior evento do ano?

12 Comentários

  1. Cara não da… deram uma luta para o Jey de dois minutos, e ele ainda conseguiu cometer um botch no unico move que ele devia fazer, pois acredito que era pra ter sido um Spear, mas tanto na transmissão em portugues como em ingles falaram crossbody, e depois da luta falhou no dive pra fora do ringue, ja ficou insuportavel esse push ao Jey, ele não é main eventer! E impressionante como o HHH não vai com a cara do Theory…

  2. Essa rivalidade entre Gunther e Jey Uso toda semana é a mesma coisa. Não faço nem o menor esforço para acompanhar.

  3. El Cuebro4 semanas

    Esse botch do Jey foi um tanto feio que até ele reconheceu, a derrota do Austin em dois minutos e naquele move foi bem complicada de se ver, agora o momento com o Walter foi um tanto bom, ainda mais com a boa energia do público.

  4. The Last Outlaw4 semanas

    Pneu Uso não tem fôlego nem pra correr, como podem dar uma vitória do Royal Rumble para um indivíduo desse? Dá sono ver esse cara em ação, e não vamos esquecer do quão limitado ele é, seja lutando, seja em promos. Eu me divirto mais vendo o Jimmy Uso em ação no ringue no do que o Jey.

    As vezes quero acreditar que o HHH só fez isso para mostrar ao mundo o quão fraco é o Jey Uso, e que ele não pertence ao Main Event, e claro, dar um “cala boca” ao Rikishi que nos últimos anos vive em redes sociais choramingando em prol dos filhos ou parentes, como se fossem injustiçados na WWE, como se eles fossem a 7° maravilha do mundo, e que merecem o topo só porque sim.

    Patético.

  5. Cmpunkkkk4 semanas

    Adoro o Jey, mas a luta e o segmento seguinte foram ridículos de tantas falhas que houve da parte dele em tão pouco tempo. Parece me que o combate na WrestleMania vai ser muito mau à semelhança do seu combate o ano passado

  6. Ester Nazaré4 semanas

    Daqui a pouco vocês até vão a casa do Jey Uso para o espancarem de tão ódio que sentem por ele, só falta é isso acontecer. Como a promo do John Cena foi longa eles da WWE quiseram fazer o combate alguns deles mais rápidos. O Triple H adora o Jey Uso. Vocês já têm o John Cena na Wrestlemania, deixem o Triple H escolher um ao seu gosto.

    • Joe4 semanas

      MAs que ele caiu nas graças do triple h já se viu e sabe ao tempo.
      jey uso é mau demais,zero em ringue, zero no micro não tem por onde se lhe pegue.
      É peixe demasiado pequeno para domar a onda .

  7. Este é o vencedor do Royal Rumble deste ano. Um gajo que não sabe falar numa promo sem dizer “Yeet”. Que num combate de menos de um minuto falha um outside Dive com risco de se magoar a sério. Que vence o Austin Theory com um mero crossbody. O Gunther faz os possíveis para tornar isto interessante, mas não dá mesmo.
    Um lutador com a Alcunha de “Main Event” que nem está a ser equacionado para ser Main Event da WrestleMania, apesar de ter vencido o combate que lhe daria automaticamente esse lugar no evento. Pá, simplesmente triste

  8. Como é que o Gunther se vai olhar ao espelho se perder o título na Mania para um gajo que consegue a proeza de querer fazer um Spear e pôr toda a gente a achar que foi um crossbody.