Durante o Raw desta segunda-feira, Jey Uso envolveu-se numa nova brawl com Gunther, mas desta vez ficou-lhe com o World Heavyweight Championship.
Antes de mais um Singles Match no Raw, nos bastidores, Jey Uso afirmou ter muita coisa na cabeça, mas viajou meio mundo só para dar uma tareia a alguém.
O candidato ao World Heavyweight Championship ainda deu de caras com Gunther, mas Adam Pearce conseguiu mantê-los separados.
O combate de Jey Uso contra Austin Theory durou menos de um minuto. Grayson Waller tentou ajudar o seu amigo com uma distração, mas sem sucesso, e o “Main Event” Uso venceu com um Crossbody.
Assim que o combate terminou, Jey Uso atacou Grayson Waller e foi novamente atacado por Gunther, tal como tem acontecido nas últimas semanas.
No entanto, os dois rivais tiveram uma brawl que foi ganha pelo vencedor do Men’s Royal Rumble Match de 2025, que também ficou e celebrou com o World Heavyweight Championship, rumo à WrestleMania 41.
Achas que Jey Uso irá conquistar o World Heavyweight Championship no maior evento do ano?
6 Comentários
Cara não da… deram uma luta para o Jey de dois minutos, e ele ainda conseguiu cometer um botch no unico move que ele devia fazer, pois acredito que era pra ter sido um Spear, mas tanto na transmissão em portugues como em ingles falaram crossbody, e depois da luta falhou no dive pra fora do ringue, ja ficou insuportavel esse push ao Jey, ele não é main eventer! E impressionante como o HHH não vai com a cara do Theory…
Quando digo que ele é péssimo, é por isso. 🕊🥀
Agora mais do que nunca eu concordo…
Essa rivalidade entre Gunther e Jey Uso toda semana é a mesma coisa. Não faço nem o menor esforço para acompanhar.
Esse botch do Jey foi um tanto feio que até ele reconheceu, a derrota do Austin em dois minutos e naquele move foi bem complicada de se ver, agora o momento com o Walter foi um tanto bom, ainda mais com a boa energia do público.
Pneu Uso não tem fôlego nem pra correr, como podem dar uma vitória do Royal Rumble para um indivíduo desse? Dá sono ver esse cara em ação, e não vamos esquecer do quão limitado ele é, seja lutando, seja em promos. Eu me divirto mais vendo o Jimmy Uso em ação no ringue no do que o Jey.
As vezes quero acreditar que o HHH só fez isso para mostrar ao mundo o quão fraco é o Jey Uso, e que ele não pertence ao Main Event, e claro, dar um “cala boca” ao Rikishi que nos últimos anos vive em redes sociais choramingando em prol dos filhos ou parentes, como se fossem injustiçados na WWE, como se eles fossem a 7° maravilha do mundo, e que merecem o topo só porque sim.
Patético.