Durante o Raw desta segunda-feira, depois duma acesa troca de palavras com Paul Heyman, Roman Reigns foi atacado por Bron Breakker e Bronson Reed, mas foi salvo por Jey Uso.
Paul Heyman, Bron Breakker e Bronson Reed vieram a ringue e quando o “Wiseman” afirmou ter muito para dizer, a música de Roman Reigns começou a tocar.
Depois da sua longa entrada, e de bastantes vaias dos fãs, Paul Heyman afirmou que nunca quis desrespeitar Roman Reigns e que na verdade, Seth Rollins estará ausente por vários meses.
O “Wiseman” explicou que o trio precisa dum líder e que eles estarão sempre melhor juntos do que separados e que ele adora o seu “Tribal Chief”.
Roman Reigns disse que há uns anos teria acreditado em Paul Heyman, mas já não.
Bron Breakker ficou cada vez mais irritado e o “OTC” explicou que o jovem devia ouvir, porque daqui a uns anos, quando ele estiver no topo, Paul Heyman vai fazer-lhe o mesmo, que fez a ele.
Roman Reigns afirmou que é o maior campeão da história e que Paul Heyman nunca o ajudou a reter o título, os Usos, Solo Sikoa e até Sami Zayn o foram ajudando, mas quando perdeu o título foi para casa cuidar da sua família.
O “OTC” revelou que o que o irrita foi ter levado Paul Heyman para a sua família, e tudo para ele o trair.
Bron Breakker fartou-se de vez e pegou no microfone e explicou que já ninguém quer saber de Roman Reigns e que o seu auge já passou, e neste momento, ele é que é o futuro e presente da WWE e o melhor que tem a fazer é ir-se embora.
Roman Reigns deu um Superman Punch ao jovem lutador e depois atacou Bronson Reed, mas a vantagem numérica deu vantagem ao grupo de Paul Heyman, isto até que Jey Uso veio a ringue ajudar o seu primo.
O que achaste deste segmento que envolveu o grupo de Paul Heyman, Roman Reigns e Jey Uso?
1 Comentário
Achei fofo Roman ser salvo pelo primo mesmo sabendo que ele dava conta sozinho dos dois capangas do Seth