Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Esta semana, Jim Ross deu uma entrevista à ESPN onde falou de diversos temas ligados ao Wrestling, como a atual situação da WWE e o arranque da All Elite Wrestling, onde assumirá o papel de comentador. Alguns dos temas e respostas do Hall of Famer foram bastante interessantes e com Jim Ross a proferir afirmações algo controversas.

Quando questionado sobre os seus últimos anos na WWE e sobre a atual situação da companhia, Jim Ross disse o seguinte:

Eu sempre tive um pouco de liberdade criativa para me expressar, mas ao longo do tempo a WWE começou a rejeitar isso. Não sei ao certo porquê, mas acho que a maioria das pessoas que lá estão não percebe de wrestling – eles apenas estão na administração de uma empresa. São grandes profissionais de marketing, algumas pessoas são brilhantes na WWE, sem dúvida, mas acho que muitas estão tomando decisões sem uma boa quantidade de conhecimento sobre o produto, o que faz com que os fãs fiquem insatisfeitos. Vince poderia fazer melhor se se rodeasse de um tipo diferente de consultores, escritores e pessoas criativas.

O WWE Hall of Famer reforça assim uma ideia que já muitos de nós sabemos e que vem sendo falada nas últimas semanas. Existem muitas pessoas na WWE a tomar decisões e a dar ideias, fazendo com que as histórias e o produto final acabe por não ter uma grande “linha condutora”. A companhia possui pessoas brilhantes nos seus quadros e equipas, mas muitas delas não cresceram no seio do negócio do Wrestling para o entenderem em todas as suas devidas formas.

Na entrevista, Jim Ross também fez saber que saiu da WWE em bons termos e que acordou com Vince McMahon que não iria renovar com a companhia assim que o seu contrato terminasse. O Hall of Famer disse:

Senti que meu tempo na WWE tinha chegado ao fim depois da Jan ter falecido em Março de 2017. Tive que fazer muitas mudanças ou me tornaria apenas uma história. Uma história triste. Eu não estava pronto para isso, nem nunca estarei pronto para isso. Passei por uma grande depressão. Tive que sair da casa. Conversei com Vince McMahon sobre isso várias vezes. Ele entendeu. Se alguém pode entender que quer viver o seu sonho e continuar a se divertir a fazer o que faz, é ele. Ele tem 73 anos e ainda está na TV sendo “espancado”. Então, por que é que eu seria diferente? Por que é que eu deveria ser diferente? Acho que ir trabalhar para a AEW vai prolongar a minha vida. Eu posso ser excessivamente dramático, mas acredito nisso. Estou mais feliz, estou ativo e envolvido. Tenho um propósito e um destino. Então, para mim, eu vejo a AEW como um “salva-vidas”.

Podes ler a entrevista completa de Jim Ross à ESPN aqui.

10 Comentários

  1. Wwe is rollins1 ano

    Saudades deste senhor com o king ao lado agora so b**sta na mesa nao se aproveita um

    • Nos dias de hoje o JR está bem ruim, como mostra os últimos trabalhos dele na NJPW.

    • Foto de perfil do Facebook

      Oh “rollins” cala-te ficas te na pré historia eh ?

      Respeito a tua nostalgia mas compara o JR atualmente ao ronald…

      Sera necessario dizer mais alguma coisa ?

    • Rollins ouvir un stone cold stuner. Stuner, stuner ė maravilha e nostálgico e para mim o Jr foi o melhor comentador da história, mas ouvir um mamma mia!!! Nao fica atrás, temos atualmente um comentador ao nivel de Jr no seu auge, desfruta do 2° melhor comentador da historia enquanto ele lá esta

    • Wwe is rollins1 ano

      Mas falo comentadores da smack e raw sao ruins o mauro é mt bom msm pena nao estar no plano principal

  2. Jaumzinho1 ano

    Sempre admirei bastante o Jim Ross e concordo com tudo o que ele disse, de facto há bookers que não sabem o que tão a fazer

  3. Brunoxp171 ano

    É verdade os únicos q percebem de wrestling na wwe atualmente é o Mr McMahon, o John Bradshaw Layfield e o John Laurinaitis, o resto é tudo bosta.

  4. Showstealer1 ano

    Só vem confirmar o estado depressivo da construção do produto por parte da WWE nos últimos tempos. Alguma razão teria de haver para um booking tão fraco e parece que está encontrada…

  5. O JR só disse a verdade.

  6. Anónimo1 ano

    Vê se logo, pelo produto que a WWE está a dar, os inúmeros rumores, que tem saído a respeito disso. Só confirma ainda mais as coisas.