O icónico e veterano comentador da AEW, Jim Ross, deu a sua opinião sobre o Collision e o Dynamite, tendo destacado as suas diferenças.
Em conversa no seu podcast Grilling JR, o veterano afirmou que existe uma diferença notória entre a equipa e os lutadores nas noites de sábado no Collision.
Jim Ross acredita que os lutadores têm mais tempo para planear os seus combates no Collision, algo que não acontece nas quartas-feiras.
Como já se sabe, o Collision é quase totalmente focado na ação em ringue, pelo que deixa mais de parte segmentos e promos dos lutadores.
Jim Ross mostrou-se feliz com o que Tony Khan foi capaz de alcançar no Collision, de forma a poder diferenciar-se do Dynamite, tornando-se um show de Wrestling único.
Concordas com esta opinião de Jim Ross?
6 Comentários
O Collision é a única coisa de jeito na AEW…
não mentiste.
Depende, já vi dynamites excelentes e já vi collisions bons, temos de dar mais tempo para realmente julgar, mas no collision têm lutado mais hob, bullet club gold, FTR, Ricky starks, cm punk, Miro, Andrade, então sim existe uma grande qualidade no lado da collision e gosto imenso de como os episódios são produzidos mas se é melhor que o dynamite? Só o tempo o dirá.
também discordo de ti: collision dá 10 a 0 a tudo resto da aew
A presença do Punk ajudou bastante pra esse sucesso, mas posso dizer que está a ser melhor por conta do dia vago várias pessoas trabalham durante a semana e por cansaço não conseguem ver os shows tanto da concorrente empresa de Vince Mcmahon quanto as demais promotoras. Definitivamente é a melhor opção nos fins de semana para se assistir
Claro que o show é melhor, tem melhores lutadores. Tem piada é que os melhores lutadores do colission e da AEW com exceção do Kenny Omega, que também o é, são todos os lutadores ex-WWE.