Numa entrevista recente com Steven Muelhausen do SI’s The Takedown, Matt Riddle recordou um encontro estranho com Tony Khan, perguntando-se se o dono da AEW gostava dele.

O Fightful Select deu seguimento aos seus comentários, informando que era pouco provável que Matt Riddle se juntasse à AEW.

Falando no seu podcast Grilling JR, Jim Ross falou sobre a possível entrada de Matt Riddle na AEW.

Não sei se há uma oportunidade ou não. Se decidissem, eu sugeria que lhe fosse dada uma oportunidade. Compreendo a relutância do Tony porque o Matt tem um pouco de bagagem.

Quanto pesa essa bagagem, não sei, mas sei que é um miúdo muito talentoso, tem um ótimo aspeto. Ele tem aquele ar de Kevin Von Erich. Ele luta descalço. Nunca direi nunca, não sei se isso está sequer a ser pensado, não faço ideia, isso é uma coisa do Tony Khan, não é nada em que eu esteja envolvido.

Seja o que for que o Tony Khan faça, farei o meu melhor para que resulte no meu papel. Não se pode nunca virar as costas a lutadores talentosos que ainda estão, acho que o Matt Riddle ainda está nos seus 30, 20 anos.

Ele tem bom aspeto, tem um estilo único, tem bom carisma. Ele traz algo para a mesa e eu aprendi com o cowboy, há muitos anos, que o Bill contratava tipos de quem não gostava nada, mas sabia que eles faziam dinheiro.

Portanto, era essa a sua prioridade, que devia ter sido, ele era um homem só. Trazer gajos que atraíssem dinheiro ajudaria toda a gente, ajudaria toda a gente no card, quando se pára para pensar nisso.


Gostarias de ver Matt Riddle na AEW?

1 Comentário

  1. tosse14 minutos

    jim ross em modo biden

    merdum, merdum