Com a sua carreira nos seus últimos anos, o atual comentador da AEW, Jim Ross, revelou quem acha que deveria ser introduzido no WWE Hall of Fame de 2024.
Jim Ross foi induzido no WWE Hall of Fame em 2007, sendo que Paul Heyman foi um dos seus parceiros na mesa de comentadores.
O veterano da AEW afirmou no podcast Grilling JR, que Paul Heyman deveria ser a próxima personalidade a ser induzida no Hall of Fame do próximo ano:
Qualquer momento é um bom momento para Paul Heyman ser induzido, porque ele certamente merece esses elogios. Heyman é merecedor do Hall of Fame. Não há dúvida sobre isso.
Dedos cruzados para o Paul e espero que ele entre e isso seria divertido para ele e para o público da Filadélfia. Não me surpreenderia e ele é muito merecedor.
Como foi mencionado pelo próprio Jim Ross, a próxima cerimónia do Hall of Fame acontecerá na “casa” da ECW, na Filadélfia.
Concordas com a opinião de Jim Ross?
9 Comentários
Yes please claro que sim
Espero que seja introduzido no “All Of Fame” estes últimos anos conquistou muita coisa merece esse mérito “we the one☝🏻” 🩸
Sim o Paul Heyman merece é ainda está fazendo um grande trabalho como Manager do Roman Reigns.
Yes, por tudo o que ele fez e tem feito pelo Wrestling é mais que merecido!
Tinha referido que eu gostava que tivesse sido introduzido no último HOF, não foi mas quem sabe o próximo, o que ele fez pelo Wrestling foi algo espetacular, e continua a ajudar wrestlers e a levá-los ao topo.
The sadman , tommy dreamer e paul heyman.
Eu concordo e muito, o Paul é um grande nome do pro-wrestling mesmo tendo lutado bem pouco, mas ele criou sua própria empresa, a ECW, que teve um grande destaque, depois foi peça fundamental na “fusão” com a WWE, ele foi responsável por “criar” grandes nomes na empresa e consolidar outros, Brock Lesnar, Cesaro, Roman, etc, fora a parte criativa, ele deveria ser um diretor fixo na WWE, fora ir atrás de novos talentos, Paul Heyman precisa de um lugar no HOF!
Sem dúvida alguma que o Paul Heyman merece ir para o Hall of Fame! Se não for no próximo em algum momento vai ser de certeza.
Claro, concordo. Paul merece e de que maneira!