Esta segunda-feira, o lendário comentador Jim Ross recorreu ao Twitter para revelar que sofreu um acidente em casa, que a julgar pela fotografia partilhada, parecia ser bem pior do que o que este acabou por afirmar.
JR revelou que recebeu um presente da sua filha Amanda, duas facas japonesas de grande qualidade, mas que não teve um devido cuidado ao abri-lo, acabando por se cortar numa unha/dedo. Como podemos ver pelas fotos, o corte provocou uma grande quantidade de sangue.
Esta já não é a primeira vez que o comentador de 67 anos sofre um acidente em casa. Já no ano passado JR anunciou nas redes sociais ter sofrido um acidente, no qual magoou gravemente parte da cara.
No entanto, Jim Ross revelou depois que apesar do acidente com as facas, está tudo bem com ele.
Too funny not to share.
Received 2 amazingly SHARP, Japanese knives from daughter Amanda for Christmas but I wasn’t careful when unpacking them.
Stuck under finger nail and then my stomach on the react.
All”s well nonetheless 🙏 pic.twitter.com/r5ZrIjVwKo— Jim Ross (@JRsBBQ) December 23, 2019
Aproveitamos este post também para falar de uma breve entrevista que Jim Ross deu, na qual revelou que está muito satisfeito com o seu papel de comentador na All Elite Wrestling. JR revelou também que quando o seu contrato de três anos terminar, quererá renovar com a companhia e continuar a comentar shows de Wrestling até aos 80 anos.
És fã do trabalho do lendário comentador Jim Ross?
8 Comentários
Onde vocês conseguem esse tipo de notícias??
No twitter do Jim Ross……..
Gosto imenso deste tipo de comentario mais”colorido”,e o Jim Ross é bastante bom. Por vezes faz me lembrar o grande Mean Gene.
Todo cuidado é pouco
Pela foto até parecia algo pior, mas ainda bem que não foi nada demais. Quanto parte de ele dizer que quer continuar a comentar shows de Wrestling até aos 80 anos, se o quiserem e ele se sentir bem com isso, faz ele bem.
Dass deve ter sido um corte daqueles
Damn, JR que tenha cuidado… Já são várias vezes a acontecer.
Os acidentes caseiros são os mais perigosos.