Jinder Mahal é um ex-campeão mundial e depois de uma pequena passagem pelo NXT, regressou ao main roster como manager dos Indus Sher.

Esta decisão da WWE, fez crescer a ideia que o “Modern Day Maharaja” poderia estar perto de se retirar dos ringues.

Em entrevista ao After The Bell, Jinder Mahal falou sobre o futuro da sua carreira e afirmou que ainda quer lutar por mais alguns anos.

Definitivamente, quando a minha carreira no ringue terminar, gostaria de ser mentor de futuras estrelas. Isso manter-me-ia feliz.

Adoro fazer parte da WWE, adoro viajar, sou viciado no estilo de vida. Adoro ir a ginásios em cidades diferentes, adoro estar na estrada. Adoro as digressões ao estrangeiro e estar no autocarro com toda a gente. É como se fosse uma família. A camaradagem que temos com toda a gente nos bastidores, com os lutadores no balneário.

Sou muito amigo de toda a gente, do departamento de catering. É incrível. Adoraria ser uma espécie de manager ou talvez trabalhar nos bastidores como produtor. Acho que ia gostar muito disso, de ajudar, mesmo longe das câmaras.

Acho que ainda me resta muito tempo no ringue, ainda consigo lutar a um nível elevado, mantenho-me em forma. A qualquer altura, este fato pode sair e o “Maharaja” está em forma e capaz de continuar a lutar pelo título mundial, o “Maharaja” está sempre pronto.


Pensas que Jinder Mahal seria melhor aproveitado como lutador do que como manager?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Acho que o Jinder pode ser um ótimo manager para os Indus Sher, embora pudesse ter sido melhor ver a dupla tendo mais tempo no NXT, quem sabe sendo campeões até dominantes por lá, até sendo promovidos de forma invicta como aconteceu com os Raiders, enfim agora já foi, é torcer para a dupla e ele ainda poderem ter algo no futuro e sim ele ainda pode lutar, mas acho que o papel atual dele pode ser ainda melhor!

  2. Gaspar1 ano

    Manager parece muito ambicioso, mas quem não chora não mama.