Desde que Jinder Mahal foi despedido da WWE que se especula uma possível ida deste para a AEW, apesar de ter tido um “desentendimento” com Tony Khan no início do ano.

Em entrevista a Bill Apter do Sportskeeda, Raj Dhesi (Jinder Mahal) comentou uma possível aparição na AEW e afirmou que “tudo é possível”.

Ainda não falei com nenhuma grande empresa. Estou nas independentes e a trabalhar na GCW. Tenho vários outros encontros independentes marcados.

Nos últimos dois anos, não lutei tanto, talvez dez combates, que não é o que estou habituado. Quero voltar à ao ritmo, recuperar as pernas, voltar a habituar-me a bater. Habituar-me e entrar em forma de ringue novamente. Então partiremos daí.

Tudo é possível. Adorava ir à TNA, AEW, New Japan, qualquer lado. Mesmo apenas as independentes. Estou a divertir-me muito a escolher a minha própria agenda, a passar tempo com a família.


Gostarias de ver Jinder Mahal na AEW?

8 Comentários

  1. ITALO3 meses

    No fim do dia, vai pra AEW

  2. El Cuebro3 meses

    Eu diria que o futuro para ele é promissor, ainda mais agora com mais liberdade, o Jinder pode explorar como bem entender o mercado, acho que poderia ser interessante vê-lo na AEW, seja solo ou com os Bollywood Boys, mesmo se retomar os Indus Sher, a julgar pela situação de wrestlers indianos, talvez a TNA pudesse ser um bom destino, pelos bons históricos de nomes indianos lá, é ver, também está nas mãos dele!

  3. Natan3 meses

    Teve problemas com o TK enquanto estava na WWE e agora vai querer ir lá, é melhor não hein kkkk

    • Pelo menos ele irá saber quem é Hook pessoalmente

    • tosse3 meses

      o hook parece uma pessoa normal..se passasses por ele na rua, nem olhavas 2 vezes

  4. The Name3 meses

    Ninguém quer ver o Jinder na AEW lol

    • tosse3 meses

      concordo….ele não é tanto de saltitar com os outros anões ou trash matches com japas a passarem do prazo, mas sim um storyteller dentro do ringue e que sabe até bem promar

      é um nice fit para a NWA ou TNA, no main event, a meu ver.

  5. Amy1 mês

    Pena nao ter ido