Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Jinder Mahal reage no Instagram à derrota contra AJ Styles

Poucas horas depois de perder o WWE Championship para AJ Styles, Jinder Mahal reagiu à derrota através de um post no Instagram. Jinder Mahal publicou uma foto sua, segurando o WWE Championship, e com a seguinte descrição:

“Para o AJ Styles, foste o melhor por uma noite. Durante 6 meses eu segurei o WWE Championship, defendi-o inúmeras vezes, por todo o mundo. Um dia irei erguer o título outra vez. Para os meus haters e Wrestling insiders, isto NÃO foi uma experiência, eu NÃO estou lesionado, eu NÃO violei a Wellness Policy. Portanto, continuem a odiar-me, isso só me motiva.”

Enviar notícia para o Wrestling PT

9 Comentários

  1. Anónimo - há 1 semana

    Eu sei que isto tudo não passa de “encenações” mas este Jinder Mahal tem uma personagem que me irrita profundamente… É mesmo daqueles de fazer saltar a tampa!!!

  2. Lucas Maranzati - há 1 semana

    O cara é um vilão de respeito. A mensagem que publicou resume tudo. Espero que agora o AJ tenha um reinado por mais de 100 dias, para valorizar ainda mais o título.

  3. Não consigo perceber estas mudanças repentinas de campeão da parte da WWE. Já na Wrestlemania fizeram o mesmo. Tinham os seus combates plaaneados e nem se lembraram disso a tempo de apresentarem campeões fortes, com um reinado estabelecido. Agora o tipo que fez o primeiro desafio que originou o Raw vs Smackdown, perde o titulo a duas semanas do PPV e falha o mesmo. Nada contra o AJ Styles ganhar o titulo, mas se era para isto, porque não o fizeram mais cedo?

  4. Gonçalo "the best" - há 1 semana

    Eu acho que esta experiência do Jinder podia ter resultado se ele fosse face. Um gajo que passou por uma enorme transformação porque queria ter mais sucesso e ser uma pessoa melhor e nunca desistiu mesmo quando regressou e mesmo assim era um jobber e ele sempre deu tudo para mudar isso. Digam-me se isto não era uma história de Face? Ele ia ser considerado um herói na Índia. Era só fazer umas ” promo packages” e o Randy Orton disser que o Jinder nunca vai ter sucesso e pronto. Temos aí uma história muito melhor.

  5. Tobias - há 1 semana

    Mahal não pode reclamar pq a WWE deu essa oportunidade de ouro, apostou nele por 6 meses, mas pra ele deve ser bem decepcionante não representar a brand azul como campeão no SS que ele deu início.

  6. ricky spike - há 1 semana

    eu queria o campeao ate a wrestlemania

  7. AFF acabou reinado deste palhaço chato

Comentar

Editar avatar »