Faz login e reduz a publicidade

Jinder Mahal reage no Instagram à derrota contra AJ Styles

Poucas horas depois de perder o WWE Championship para AJ Styles, Jinder Mahal reagiu à derrota através de um post no Instagram. Jinder Mahal publicou uma foto sua, segurando o WWE Championship, e com a seguinte descrição:

“Para o AJ Styles, foste o melhor por uma noite. Durante 6 meses eu segurei o WWE Championship, defendi-o inúmeras vezes, por todo o mundo. Um dia irei erguer o título outra vez. Para os meus haters e Wrestling insiders, isto NÃO foi uma experiência, eu NÃO estou lesionado, eu NÃO violei a Wellness Policy. Portanto, continuem a odiar-me, isso só me motiva.”

9 Comentários

  1. Anónimo há 12 meses

    Eu sei que isto tudo não passa de “encenações” mas este Jinder Mahal tem uma personagem que me irrita profundamente… É mesmo daqueles de fazer saltar a tampa!!!

  2. Lucas Maranzati há 12 meses

    O cara é um vilão de respeito. A mensagem que publicou resume tudo. Espero que agora o AJ tenha um reinado por mais de 100 dias, para valorizar ainda mais o título.

  3. Facebook Profile photo

    Não consigo perceber estas mudanças repentinas de campeão da parte da WWE. Já na Wrestlemania fizeram o mesmo. Tinham os seus combates plaaneados e nem se lembraram disso a tempo de apresentarem campeões fortes, com um reinado estabelecido. Agora o tipo que fez o primeiro desafio que originou o Raw vs Smackdown, perde o titulo a duas semanas do PPV e falha o mesmo. Nada contra o AJ Styles ganhar o titulo, mas se era para isto, porque não o fizeram mais cedo?

  4. Gonçalo "the best" há 12 meses

    Eu acho que esta experiência do Jinder podia ter resultado se ele fosse face. Um gajo que passou por uma enorme transformação porque queria ter mais sucesso e ser uma pessoa melhor e nunca desistiu mesmo quando regressou e mesmo assim era um jobber e ele sempre deu tudo para mudar isso. Digam-me se isto não era uma história de Face? Ele ia ser considerado um herói na Índia. Era só fazer umas ” promo packages” e o Randy Orton disser que o Jinder nunca vai ter sucesso e pronto. Temos aí uma história muito melhor.

    • Gangrel_Rules há 12 meses

      Respeito a tua opiniao, mas eu acho que o jinder tem muito mais perfil de heel eu gosto de o ver assim

  5. Tobias há 12 meses

    Mahal não pode reclamar pq a WWE deu essa oportunidade de ouro, apostou nele por 6 meses, mas pra ele deve ser bem decepcionante não representar a brand azul como campeão no SS que ele deu início.

  6. ricky spike há 12 meses

    eu queria o campeao ate a wrestlemania

  7. Facebook Profile photo

    AFF acabou reinado deste palhaço chato

Comentar