Durante o Genesis deste domingo, Joe Hendry venceu Nic Nemeth e finalmente conquistou o TNA World Championship.
Dias antes do evento, foi oficializada uma parceria de longa duração entre a WWE e a TNA, que começou em 2024.
Em entrevista ao Busted Open Radio, o agora TNA World Champion Joe Hendry desafiou John Cena a confrontá-lo na TNA.
Já fiz todas as coisas que achava impossíveis, mas numa era em que tudo pode acontecer, e pouco antes do Genesis, Triple H e o Shawn Michaels tweetaram sobre o evento.
O John Cena publicou o logótipo da TNA no Instagram. Que tipo de representante seria eu para a TNA se não desafiasse o John Cena?
Já sei que estou na mira de todos na TNA. Eu sou o campeão. Este é o combate que quero. Convidar John Cena a vir à TNA, é o confronto mais emocionante possível, e é meu dever, como campeão, trazer a maior atenção possível para a TNA.
Tenho todo o respeito do mundo pelo John Cena. Ele foi o primeiro lutador profissional com quem falei.
Quando tinha 15 anos, não pude ir a um evento, e o meu amigo foi a um meet and greet e disse: “O meu amigo Joe é um grande fã. Ele não pôde vir, podias ligar-lhe?” Ele interrompeu o meet and greet, ligou-me do telemóvel do meu amigo e falou comigo durante cinco minutos.
Acho que essa é uma história que preciso de terminar, enfrentando o John Cena – e por que não por este título? Não conheço pessoalmente o John Cena. Respeito-o. Ele é o maior. Acho que ele ficaria entusiasmado com o TNA World Championship.
Sem dúvida. [Se acha que está ao nível de John Cena no microfone]. Quando o John Cena pega no microfone, ele diz a verdade.
Honestamente, acredito que as pessoas ainda não viram o que sou capaz de fazer com o microfone. Sinto-me muito confortável a ir para ringue sem nada preparado.
O John Cena está no topo dos melhores oradores que já existiram neste negócio. Se não aceitas esse desafio para te superares, então não estás a desafiar-te a ti mesmo. Sei o quão poderoso ele é com o microfone.
Acredito que consigo estar à altura do John Cena no microfone.
O que pensas deste desafio lançado por Joe Hendry?
3 Comentários
Eu também veria isso com bons olhos, ambos têm personagens um tanto parecidos e com a parceria sendo a longo prazo ia ser um tanto interessante se ela fizesse parte da tour de despedida do John, imagino como seria para um público vê-lo aonde normalmente ele não está, também iria disparar a audiência da TNA, acho que o Joe pode fazer acontecer!
Ganhou esse titulozinho no submundo do Wresteling e já tá se achando? Você é medíocre Hendry.
Sobre Cena, concordo com o Ryback: é veneno para o Wresteling.
Se esse “titulozinho” é do submundo, imagina um heritage cup, deve ser muito ridículo no submundo.