Há alguns dias, foi noticiado que a WWE assinou oficialmente com Joe Hendry, após vários meses de especulação de um possível contrato.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Joe Hendry assinou um contrato com a WWE ao nível de outras Superstars do main roster.

Ainda que vá competir no NXT, Joe Hendry tem um salário bastante elevado na empresa, ultrapassando o mínimo de outros lutadores do Raw e do SmackDown.

Segundo o jornalista, o novo membro do NXT deverá estabelecer-se na brand, o que levará à subida de Ethan Page ou Ricky Saints para o main roster.

Como é expectável, a WWE tem intenções de posicionar Joe Hendry no main roster assim que o mesmo se desenvolver no NXT.


Achas que o ex-lutador da TNA merece ter um contrato deste nível?

6 Comentários

  1. Daqui a 2/3 anos é despedido. Normalmente estes que ganham mais e que fazem papel de jobbar são os primeiros a ir.

  2. Daniel3 semanas

    Só a qualidade em ringue que não é de main roster.

    • The Name3 semanas

      Exatamente, não vejo o hype nele, a não ser um meme, do que já vi não me impressionou, mas se vende merch e bilhetes, é o que a WWE quer.

    • Yuri3 semanas

      Nessa logica LA Knight tambem não seria, não são muito diferentes em ringue, na WWE nem sempre o in ring work é o que importa se tiver outros atributos, sempre foi assim.

    • Mone3 semanas

      LA Knight é melhor que Joe Hendry em tudo, tem mais conexão com o público, suas promos são muito melhores, e sua aura é de main event.
      Joe Hendry é divertido e tal, mas é puro meme. Que comparação esdrúxula KKK

  3. TJ3 semanas

    Acho que ele deveria ficar no NXT um tempo, quem sabe estar naquela Iron Survivor Match e logo ser campeão, ele está bem popular, mas não vejo um lugar para ele num dos main rosters para agora.