No passado domingo, durante a segunda noite da WrestleMania 41, o TNA World Champion Joe Hendry respondeu ao open challenge de Randy Orton.

Ainda na mesma noite, no main event, John Cena derrotou Cody Rhodes e conquistou o Undisputed WWE Championship, tornando-se campeão mundial pela 17ª vez na carreira.

Em entrevista no podcast de Ariel Helwani, Joe Hendry fez tease de uma possível parceria com um artista musical para enfrentar John Cena e Travis Scott:

Bem, já sabem qual é o combate que vou escolher para John Cena, e agora faz mais sentido do que nunca.

Isto é tudo o que vou dizer. Ele tem o Travis Scott no seu canto.

Já imaginaste se uma grande estrela da música contactasse Joe Hendry, alguém do mesmo nível de Travis Scott contactasse Joe Hendry e dissesse que talvez quisesse começar a apoiar-me.

Talvez seja o mesmo género de Travis Scott. São apenas pensamentos e rumores.

Isso aconteceu ontem? Se calhar aconteceu. Se calhar não. Vou ficar por aqui.


Gostavas de ver este possível combate mencionado por Joe Hendry?

8 Comentários

  1. Best2 semanas

    Com o Travis eu até acredito, contra o Cena…

  2. Steph2 semanas

    Do nível do Travis ele já é… Agora do Cena…

    • tosse2 semanas

      embora até tu admites que ele está mais over que todo o roster da aew

      então porque choras?

  3. Rg2 semanas

    O Cena não vai desperdiçar as 27 datas que lhe faltam com um personagem cómico.

  4. El Cuebro2 semanas

    Seria bom alguém para ensinar uma lição ao Travis, o Joe poderia fazer isso muito bem, agora para encarar o John acho que não acontece, embora até fosse interessante.

  5. Gosto do Joe, mas duvido que isso aconteça

  6. Epáá ver um embate do Cena vs Hendry até era engraçado! Mas o Travis Scott ai nessa mistura é que não