John Cena está a poucos dias de terminar a sua carreira nos ringues da WWE, quando enfrentar Gunther no Saturday Night’s Main Event de 13 de Dezembro.

No entanto, o ícone da WWE revelou que acha que será esquecido pelos fãs pouco depois do seu combate de despedida e até mesmo antes do próximo Royal Rumble.

No podcast The Joe Rogan Experience, John Cena explicou o porquê deste pensamento tão direto:

Vou retirar-me no dia 13, e no Royal Rumble já vão ter seguido em frente. Isto são factos reais. Vou ser esquecido. Não é um pedido de simpatia ou “lembrem-se de mim”.

Quando chegar o Rumble, quando começar a Road to WrestleMania, ninguém quer saber porque o foco está no que o show apresenta. Três semanas depois da minha reforma, ninguém vai querer saber.

O seu último adversário será Gunther, vencedor do The Last Time Is Now Tournament, naquele que será o adeus definitivo de John Cena aos ringues.

Num outro momento recente, falando com Bill Simmons, John Cena abriu ainda mais o coração sobre as razões que o levaram a terminar a carreira.

Muita gente diz que estou a sair pelos meus próprios termos. Isso é treta. Eu queria fazer isto para sempre.

Mas o meu corpo dói, estou um passo mais lento. Prometi a mim mesmo e aos fãs que, no dia em que ficasse um passo atrás, era o fim. E cumpro o que prometo.


Acreditas que os fãs vão realmente esquecer John Cena tão depressa, ou a sua marca na WWE vai durar muito mais do que ele imagina?

Comentar