John Cena surpreendeu o mundo ao virar heel no Elimination Chamber, ao trair Cody Rhodes e alinhar-se com The Rock e Travis Scott. No entanto, a sua nova faceta não correu como esperado.
Depois de dias afastado, John Cena regressou a 17 de Março no Raw para explicar as suas ações. O público da Bélgica reagiu de forma mista, com muitos fãs ainda aplaudirem o “herói” de sempre.
Em conversa no Fan Expo Chicago, John Cena foi questionado se ficou desiludido com essa reação:
Não fiquei chateado. Não, eu falhei. Não há problema em falhar. Aprende-se com o fracasso, certo? Eu apareci lá e correu mal. Acontece.
Pouco antes do SummerSlam, John Cena acabou por abandonar a persona heel, explicando que tudo tinha sido feito para criar um momento de choque na televisão, mas a ausência de The Rock deixou-o “a apanhar os cacos” sozinho.
Atualmente, John Cena prepara-se para enfrentar Logan Paul no Clash em Paris de 31 de Agosto, prometendo mais um momento marcante da sua carreira.
Achas que John Cena devia ter mantido a sua fase heel por mais tempo?
4 Comentários
No meu ver o Melhor momento do John como Heel foi contra o Randy é o Cm punk o resto foi desperdício.
Se for ver como quase um todo a heel turn do John foi bem ruim, ainda mais por ele não saber fazer promos heels como antes, deviam tê-lo mantido como face, mesmo que tivesse rivalidades aleatórias nesse caminho.
Estás a brincar?!
O homem deu uma coça a qualquer outro durante o tempo em heel, mesmo sabendo que não está no seu conforto pôde dizer tudo o que tinha dentro dele, sobre os fãs, sobre a indústria, os top guys que enfrentou…
Concordo com Aew Pipebomb