Recebe as nossas notícias no Google

John Cena voltou a falar sobre o novo “John Cena Classic” anunciado no Backlash deste sábado, e admitiu que o projeto ainda está longe de ser perfeito.

Numa publicação nas redes sociais, o veterano explicou que o conceito representa exatamente aquilo em que acredita, mesmo sabendo que pode acabar por falhar.

O John Cena Classic pode não ser perfeito, mas é autenticamente eu. E eu também não sou perfeito.

John Cena revelou ainda que sempre aconselha os jovens talentos a serem autênticos, a não terem medo do fracasso e a encontrarem o verdadeiro motivo pelo qual fazem aquilo que fazem.

Estou consciente do risco de isto poder ser um falhanço total… mas não tenho medo disso.

O antigo campeão mundial explicou também que o objetivo principal do torneio é criar oportunidades para os talentos do NXT mostrarem o seu valor perante um público maior.

Segundo John Cena, agora que a sua carreira dentro do ringue está praticamente terminada, quer usar a relevância que ainda tem para ajudar a próxima geração.

No mínimo, todos aprendemos alguma coisa. No melhor cenário, criamos algo especial.

O formato inovador do torneio, que inclui votação dos fãs para decidir o campeão, continua a dividir opiniões.


Achas que o John Cena Classic pode revolucionar a WWE, ou o conceito vai acabar por falhar?

13 Comentários

User

  1. Amandinha
    Amandinha4 semanas

    Mais o negócio que tu guardas deve ser perfeito 🥵

  2. Joao Sawyer

    Pode ser que seja fixe. Quem não arrisca, não petisca.

  3. TakerVanDerVaart23
    TakerVanDerVaart234 semanas

    É esperar para ver como decorre o evento em si. Acredito que possa criar bons momentos e combates onde alguns wrestlers do NXT ganhem maior destaque.
    Veremos é se isto do público escolher o vencedor do torneio não vai estragar um pouco a vibe.
    Gosto da ideia do público votar, mas preferia que fosse apenas para escolher lutadores do torneio ou tipo de combates por exemplo. Mais ao estilo Cyber Sunday, mas veremos…

  4. Ricardo Martins

    Não me lembro de terem feito estes disparates todos quando o Hulk Hogan se retirou. Mesmo com o Andre The Giant esperaram que ele morresse…Foi o torneio para determinar o último adversário, agora é um torneio com regras só parvas…

  5. Edu
    Edu4 semanas

    Tem tudo pra ser uma porcaria