Grande parte dos fãs ficou revoltada com a forma como John Cena terminou a sua carreira no Saturday Night’s Main Event do passado sábado, onde o veterano desistiu para Gunther.
No What Do You Want To Talk About? de Cody Rhodes, o “Big Match John” declarou ter bastante respeito pelo “Ring General” e que os fãs não perceberam a história do seu fim de carreira:
Toda a tour foi o ciclo de alguém que enfrenta o fim da sua vida. As lutas que eles enfrentam.
Ser honrado por estar lá como alguém que considera o tapete sagrado. Não me importa quem gosta ou não gosta do Gunther.
Respeito o seu valor fundamental. Ele é puro e dedica-se totalmente a este ringue.
Tenho o maior respeito por ele. Era isso que o artista pensava ao pintar o quadro.
O público não necessariamente percebeu isso e muitas vezes não precisam perceber, mas se entras sem uma história e sem nada na cabeça e no coração, apenas fazes um maldito show de acrobacias.
Achas que John Cena foi incompreendido na sua tour de despedida?
9 Comentários
Literalmente o ponto mais alto dessa tour foi feito única e exclusivamente para sacar reações e criar um momento, com zero booking de médio/longo prazo, mas os fãs é que não perceberam a tour.
nem mais
o consumidor é que costuma ter a culpa, como sabemos
Não há nada para perceber, a tour foi simplesmente podre e sem sentido
Não há nada para perceber, a tour foi simplesmente podre e sem sentido
Quando fiz um workshop de cinema na escola, a primeira coisa que aprendi foi simples e fundamental quando escreves um guião e tens uma intenção, tens de a comunicar. O público que está a consumir a obra não sabe o que tu sabes, não está dentro da tua cabeça nem sente o que tu sentes. Se não explicares a ideia através da narrativa, ela simplesmente não existe para quem vê. O público não tem obrigação de adivinhar subtexto, nem de preencher lacunas emocionais que não foram mostradas.
Eu acho que ele é que não percebeu que o wrestling é feito para os fãs e que se não agradar os fãs significa que estão a dar um mau produto.
The Rock, Travis Scott, luta com o Lesnar… Tudo más decisões que prejudicaram a tour dele.
Os fãs queriam apenas ver o Super Cena e era isso que deviam ter dado.
E aí sim a vitória do Gunter teria mais valor.
Assim, foi só apenas mais um (de muitos) que derrotaram o Cena nos últimos anos e se qualquer um o conseguiu derrotar, uma vitória contra ele já não vale assim tanto (mesmo ele sendo o GOAT).
Sua tour foi decepcionante John. Mas por culpa da própria WWE.
Nem teve o que perceber… Único grande momento da tour foi o 17º título, talvez por fora e sem grande destaque o intercontinental title para o grand slam
essa tour foi uma piada. só usuarios de tiktok que não sabem pensar elogiam.