Faz login e remove a publicidade
Frank casino

John Cena, que foi 16 vezes Campeão Mundial e que agora é ator em Hollywood, com participações nos mais variados filmes, falou de vários temas numa entrevista à Sports Illustrated, incluindo algo que se arrepende de ter feito.

Nesta entrevista, John Cena voltou a afirmar que se arrepende de ter insultado The Rock, por este ter saído da WWE para ir para Hollywood.

Foi estúpido da minha parte, não há outra maneira de o dizer, mas era a minha perspectiva na altura.

Quando estamos envolvidos naquela rotina diária da WWE e esse tipo de rotina é algo que eu nunca vou abdicar, até porque penso que já não preciso de dizer mais vezes como a minha lealdade pertence à WWE. Não ao mundo do Wrestling, mas sim à WWE. Eu amo a WWE.

Eu estava envolvido naquela rotina e simplesmente não conseguia perceber o ponto de vista do Dwayne sobre o que ele queria para a sua vida, e ver como o seu sucesso poderia afetar positivamente a WWE. Foi ignorante da minha parte.

John Cena, apesar de arrependido, afirma-se feliz por algo que os seus insultos a The Rock fizeram acontecer.

A única parte boa de eu o ter insultado é que, por minha culpa ou não, o Dwayne voltou à WWE depois de vários anos afastado. Depois de ter voltado, ele realmente nunca mais se foi embora. Faz algumas aparições, os fãs adoram-no e não se sentem traídos, porque ele está mais vezes presente, apesar de todos nós gostássemos que ele estivesse presente ainda mais vezes.

Sobre os insultos, só tenho a dizer que já lhe pedi desculpa, tanto pessoalmente como em público. Eu estava completamente errado e só via as coisas da minha perspectiva egoísta. Fico feliz por esses insultos me terem levado a trabalhar com ele, mas no fim do dia arrependo-me do que lhe disse.

Curiosamente, John Cena está agora no mesmo papel que The Rock teve há uns anos, estando a trabalhar mais em Hollywood do que na WWE. Porém, iremos ter ao que tudo indica o 16 vezes Campeão do Mundo a lutar na WrestleMania 36.


Concordas que John Cena faz bem em arrepender-se de ter insultado The Rock por este ter abandonado a WWE para ir para Hollywood?

12 Comentários

  1. L26MC4 meses

    Notícia 2.0

  2. Outra vez? Bem… está mesmo arrependido. É que já não é a primeira vez que leio esta noticia…

  3. Anónimo4 meses

    Slow news day, não se preocupem que o AEW Dynamite começa daqui a pouco.

  4. O pessoal é muito engraçado 😅 parto-me a rir com os comentários 😂

  5. Rock vs cena4 meses

    Já percebemos!

  6. Facebook Profile photo
    Klaus o Mr awesome4 meses

    Coitado. o cena não tem metade do talento, aí vinha com esses comentários invejosos e hipócritas…

  7. Hector sincero4 meses

    So está dizendo isso pq foi pelo mesmo caminho

  8. Facebook Profile photo
    Sasha sit on my face4 meses

    Lol, outra vez?
    Cena aquilo era uma storyline por isso não é como se realmente sentisses tudo que disseste apesar de sabermos que tens liberdade nas tuas promos.
    Move on

  9. Anónimo4 meses

    Fez bem em pedir desculpas, ao menos reconheceu que estava errado.