Faz login e reduz a publicidade

John Cena afirma querer ser pai no futuro

Depois de toda a novela em torno da separação e reconciliação com Nikki Bella, John Cena foi abordado pelo TMZ sobre a possibilidade e vontade de vir a ser pai no futuro.

Depois de vários anos em que John Cena sempre disse que não estava preparado para ser pai, isso parece já ter mudado de opinião. John Cena disse o seguinte:

“Claro, adorava ser pai! E por acaso é até uma surpresa por mim, pois sei que durante vários anos disse que não queria ter filhos. Mas neste momento estou um pouco mais velho, um pouco mais sábio e aos 18 anos dizemos coisas diferentes daquelas que dizemos aos 25 ou aos 35. Eu adoraria, só porque sempre dediquei toda a minha vida ao trabalho e agora estou a perceber que existe vida além disso, que é bonita e que parte dela é ser pai. Vamos ver.”

Achas que tudo correrá bem entre John Cena e Nikki Bella e que estes poderão vir a ser pais no futuro?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

5 Comentários

  1. luis carlos tedesco há 2 meses

    esse site é de wrestling ou de fofocas de wrestling??? o que me interessa as pretensões paternas do grande ”john cena?” a por favor salvador, logo você que é um pai perde tempo escrevendo notícias, INUTEIS….. FRANCAMENTE EU IREI COBRAR VOCÊ ATÉ O FIM…

  2. Jorge Francisco chiconge há 2 meses

    Fiquem calmos irmãos

Comentar