Durante uma entrevista para o AdAge.com, o presidente da USA Network, Chris McCumber, afirmou que o WWE SmackDown irá continuar à Quinta-feira à noite assim que se estrear na USA Network em Janeiro, acabando assim com os rumores que o show poderia ser transmitido à Terça-feira.

A data oficial para a estreia do SmackDown na USA Network ainda não foi anunciada.

Fonte: WrestlingInc

Atualização:

Foi anunciado hoje pela USA Network que a SmackDown irá estrear-se na estação no próximo dia 7 de Janeiro de 2016! A USA Network usou a seguinte imagem de Roman Reigns para promover a mudança.

John Cena agendado para a estreia do SmackDown na USA Network

Fonte: WrestlingInc

Atualização:

A presença de John Cena está a ser promovida para as gravações da SmackDown no próximo dia 5 de janeiro. Será a primeira edição da SmackDown na USA Network.

Fonte: WrestlingInc

15 Comentários

  1. Que ótima notícia. Sem a brand split, continuo sem assistir. Obrigado.

    • Estevão Moura9 anos

      Mas o Smackdown se quinta ou terça não impede de ter uma brand split.

  2. >Rated-R Superstar9 anos

    #Brandsplitback!

  3. #MrMoneyInTheBank9 anos

    O programa vem melhorando há algumas semanas. Mas queria que fosse ao vivo e se possível a volta da brand split.

    • Marco Túlio9 anos

      Sim, eu assisti um smackdown depois de muito tempo, foi o que o tayle fez seu debut. Gostei do show, principalmente o combate de tag team

  4. Pode ser que a Brand Split nem volte, mas que pelo menos o programa seja ao vivo.

    • #MrMoneyInTheBank9 anos

      Concordo. Até porque evitaria de editarem o som da crowd.

  5. Digo que preferia o Brande Split ao ser em directo. Para que servia ser Live se depois não víamos certos lutadores como Lesnar, Undertaker, Cena, Orton, etc…

    1000x e já agora façam voltar o WHC title

    • Concordo, acho que a volta do cruiserwheight championship e um destaque ao IC já estaria de bom tamanho para o SD caso o WHC não volte

  6. Smackdown! !
    I afraid i’ve got some good news for you brotha..

  7. Se não houver brand split vai continuar sendo irrelevante.

  8. A ver se melhoram a qualidade do programa,please.

  9. Ser live ou não é irrelevante. Li por ai que estavam a pensar em substituir o programa pela NXT. O nome do show é o que vale mais e ser para o que o canal quer. Bons combates e angles simples o problema é que não acontece nada de relevante para a história porque o formato em assim eu até gosto muito parecido ao do NXT mas ver o programa sabendo que nada vai acontecer nas historias é desmotivante

  10. Dannylo9 anos

    Como eles já disseram, o show vai receber mais destaque no próximo ano, “assim que mudar de emissora”.
    Nâo, não Brand Split, mas teremos um Smackdown mais “digno” de Smackdown.

  11. Carlos Araújo9 anos

    Boa notie, costumo ler o site à mtos anos mas este será o primeiro comentário, como fã old school de wrestling (ainda hoje revejo raw at war várias vezes) e lendo aqui a questão do brand split pergunto…mas alguem acha que a wwe tem roster com qualidade que chegue para fazer dois rosters? sim eu sou do tempo em que o SD tinha undertaker, john cena, até randy ou os hardy boys…mas no momento com um raw em direto e de 3 horas, tirar lutadores em exclusivo para o SD transformaria o raw (para ainda pior) com mais momentos de encher chouriços e combates fracos, com storylines forçadas…e melhoraria o smackdown mas não muito….se gostava de ver…claro que gostava mas não me parece possível e muito menos sensato de fazer.

    Abraço a todos os fãs deste universo!!