John Cena anuncia que vai participar no Royal Rumble Match

há 3 meses Notícias 2

O WWE Monday Night Raw desta semana começou com… uma brawl entre Seth Rollins e Bobby Lashley. Mas, pouco depois, tivemos a entrada de John Cena!

O líder da Cenation esteve presente no primeiro Monday Night Raw de 2019 para fazer um anúncio importante. Depois de falar ao WWE Universe, John Cena anunciou que vai participar no Royal Rumble Match, que se realiza daqui a pouco menos de três semanas.

Feito o anúncio, John Cena acabou depois por ser interrompido por Drew McIntyre. O lutador escocês teve algumas palavras a dizer e confrontou o antigo campeão mundial por 16x, ameaçando que o iria atacar.

Pouco depois apareceu Bobby Lashley, acompanhado por Lio Rush, mas foi travado por Seth Rollins. Logo a seguir apareceu o Intercontinental Champion Dean Ambrose e também Finn Bálor. Tudo acabou numa brawl entre os seis lutadores, dando origem a um Six Man Tag Team Match do qual a equipa de John Cena, Seth Rollins e Finn Bálor saiu vencedora.

Ver resultados completos do WWE Monday Night Raw

O que achaste do anúncio de que John Cena vai entrar no Royal Rumble Match?

2 Comentários

  1. Anonimo há 3 meses

    New top guy

  2. Apesar das últimas notícias não confirmarem a sua presença no Royal Rumble, era expectável que isso acontecesse. Devemos ter John Cena até à WrestleMania, digo eu…

Comentar