Após ter sido o host oficial da WrestleMania 42, John Cena não ficará muito tempo ausente dos programas da WWE.
O “GOAT” estará presente no Backlash do próximo sábado, para fazer um anúncio histórico, o que tem deixado milhares de fãs intrigado.
Esta quinta-feira, num vídeo publicado no X/Twitter, o 17x campeão mundial afirmou que o anúncio que fará no Backlash, irá chocar a WWE.
Em apenas alguns dias, farei um anúncio importante dentro deste edifício e que vai abalar os próprios alicerces da WWE.
Desde os seus fãs às suas Superstars, dos campeões até aos rookies.
Estou muito grato por Tampa me permitir o local para fazer este anúncio.
Only a couple of days until #WWEBacklash!!! pic.twitter.com/FN7GhbcrSU
— John Cena (@JohnCena) May 7, 2026
Qual pensas que será o anúncio que John Cena irá fazer no Backlash?
16 Comentários
Que ridículo, HHH deve ter ensinado ele a criar hype pra no final não entregar nada.
Igual ao Hype da caixa e era um vampirinho.
Expectativa: Grandes mudanças.
Realidade: A mesma decepção com uma caixa que sai um vampirinho que amaldiçoa pessoas e luta mal.
Isto
E gordos a fazerem flips sincronizados no Background
Vai ser pai finalmente
Naquele reality show das Bellas, o Cena dizia que nunca seria pai….vai ser um anuncio aleatório bem água com sal.
Opções:
– Promover o Club WWE.
– Vão abrir um novo um novo Performance Center.
– Promover o seu novo filme.
– Anunciar que o RAW e SmackDown vão passar a ser na Arábia Saudita para sempre.
– Anunciar mais nomes que foram despedidos da WWE (e os próprios lutadores só vão descobrir durante o segmento).
– Anunciar o “WWE Premium Premium Live Event Pass+”: se quiseres ver PLE’s na Netflix pagas mais.
Um anúncio excelente e que levava o público à loucura: A WrestleMania na Arábia Saudita foi cancelada e será num país que realmente merece receber a WrestleMania!
O mais provável ainda é mesmo ser mais algum detalhe sobre o WWE Club. Vale mais nem ter grandes expectativas para este ‘anúncio’. Mas que estejamos todos errados e que venha daí uma surpresa!
Também acho. Infelizmente, acho que não estamos errados…
here we go again
WWE Club…
Pode ser a Mania na Inglaterra, WWE Club, Hall of Fame físico, novo cinturão ou pode ser uma ideia meio louca que pode ser todos os cinturões serão colocados em disputa no SummerSlam e até lá torneios serão disputados por cada um deles.
Rapaz n será nada .. so pra vender o ppv
Wwe club , e talvez algum projeto pessoal com ele, a wwe e fans…
Vai ser um novo sócio igual ao The Rock 🤣
Filme sobre a vida do John Cena com o The Miz interpretando o Cena. Imaginem, senhoras e senhores o floop que seria uma possível desgraça dessa. kkkkkk