Desde que se reformou dos ringues, John Cena já atuou como host da WrestleMania 42 e ainda anunciou o John Cena Classic no Backlash de 9 de Maio.
Como já foi noticiado anteriormente, no novo contrato de John Cena, este tem a obrigação de fazer várias presenças no calendário anual de shows da empresa.
Numa entrevista para o The Takedown, o veterano revelou sentir-se bem fisicamente e confirmou que pretende continuar a contribuir para a WWE:
É ótimo, fisicamente, sinto-me ótimo. Uau, adoro assistir ao produto.
Como viram, diverti-me imenso na WrestleMania. Estou ansioso pelo futuro e pelo meu papel na WWE.
Só quero encontrar uma forma de retribuir e retribuir todos os momentos que pude viver.
O meu objetivo é deixar o negócio melhor do que o encontrei e isso precisa de ser feito de forma inteligente.
Esta é uma oportunidade para o negócio continuar a beneficiar da minha energia, porque me deram muita energia.
Achas que o “Last Real Champion” devia afastar-se definitivamente do wrestling?
0 Comentários