Durante o Raw desta segunda-feira, John Cena venceu Dominik Mysterio e finalmente conquistou o WWE Intercontinental Championship.
O programa abriu com Triple H em ringue, e depois de fazer grandes elogios a John Cena, apresentou o “GOAT”, que recebeu uma grande ovação.
“Big Match John” começou por falar do torneio que irá definir o seu último adversário, e revelou que o Saturday Night’s Main Event onde terminará a sua carreira, será um evento em que Superstars do main roster vão enfrentar lutadores do NXT.
Quando estava a explicar que estava muito feliz por estar em “casa” uma última vez, o WWE Intercontinental Champion Dominik Mysterio veio a ringue e afirmou que “o campeão está aqui” e que se deveria falar do futuro.
Dominik Mysterio não demorou a insultar John Cena e a dizer que nem está no seu auge, e já é melhor do que John Cena alguma vez foi, e que o venceria em qualquer era e qualquer lugar do mundo.
Triple H interrompeu-os e afirmou que hoje é uma excelente altura, e o TD Garden é um excelente lugar, e por isso, o WWE Intercontinental Championship será defendido aqui e agora.
Dominik Mysterio dominou desde cedo, mas “Big Match John” nunca se deu por vencido e foi equilibrando com o passar do tempo, o que fez com que o jovem tentasse fazer batota usando táticas “à la Eddie Guerrero”, mas o “GOAT” é demasiado experiente para isso.
Depois de uma discussão com o árbitro, John Cena tentou o Attitude Adjustment, mas “Dirty Dom” resistiu e o árbitro foi abalroado e não viu o jovem a desistir com o STF.
Nos minutos seguintes, parecia que “Dirty Dom” ia vencer com o 619 seguido de um Frog Splash, mas o “GOAT” pegou no jovem e acertou mais um Attitude Adjustment e conquistou o WWE Intercontinental Championship pela primeira vez.
Já nos bastidores, vários lutadores deram os parabéns a John Cena, com Rey Mysterio a agradecer por ter vencido o seu filho e com o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes a dizer que não perderia a última vez do “GOAT” em Boston por nada.
Esperavas ver John Cena conquistar o WWE Intercontinental Championship?
29 Comentários
Eu disse que isso aconteceria! Muitos falaram que era loucura, aí está!
Foi tudo muito legal, q o Sheamus vença o torneio e se torne tb pela 1a vez Intercontinental Champion!!!
sheamus acho difícil
em fim de carreira elevado?
Parabéns John Cena 🫡👌🖐 Grand Slam.
Um sentimento agridoce, mas sim, esperava. Não estava a ver o John Cena a perder este combate logo em Boston. Não percebo porquê é que não foi o main event este combate. O público de Boston ia todo feliz para casa. Fico com pena que o Dominik tenha perdido, mas o título fica bem no John Cena. Agora seria fixe o Dirty Dom ganhar o torneio e reconquistar o Intercontinental Championship ao vencer o John Cena no Saturday Night’s Main Event.
Por mim, Dominick não precisa mais do ÍCARO. Tá na hora dele ter uma chance por um World Championship.
Meu corretor trocou IC por Ícaro … 🤣🤣🤣🤣
Dom não tem estofo para lutar pelo World Championship… era preferível ver ele rivalizar com Ricky Saints
Guiana Brasileira e Terra dos Papagaios. Acho o Dominik excelente no mid-card, mas ainda verdinho para o main event. Mas vai lá chegar.
E aconteceu oq tanto queriaaaaaa! Aeeee
Feliz da vida em ver o Cena sendo Grand Slam! A WWE devia isso pro melhor Top Guy dela depois de Hulk Hogan.
Agora que não o façam perder o Intercontinental pro Dominik e que façam Randy Orton vencer o torneio que definirá o adversário da luta de despedida do Cena. Os fãs da WWE e do Wrestling merecem ver Cena x Orton pela última vez.
Ele é maior que o Hogan, e não vai ser o Randy o ultimo adversario.
oportunidade para elevar alguém agora
quem será….
Parabens Cena Grand Slam
Excelente near fall por parte do Dom
Pequenos pormenores que eu gosto muito no in ring work
A crowd ajuda claro!
Esse sim é o GOAT , qual forçado do Roman reigns qual que .
Há 10-15 anos diziam isso do cena
Enfim,sempre a rir com as “análises” dos mais novos
Já vejo wrestling desde 2004, talvez até seja mais velho que tu , e sim Roman reigns sempre foi forçado quanto mais numa altura em que nem sabia promar, e no ringue nunca foi grande coisa, sempre houve muita gente que o aparava.
Lets Go! The Champ is Here
Finalmente passados tantos anos Cena consegui ganhar tudo , agora ja pode sair em paz
Grandslam Champ enfim hein e isso dá um motivo para ter algo para defender na última luta da carreira, quem sabe trazer mais algum brilho ao combate. E que venha Gunther?
Cena zerou a carreira!Grand Slam e maior campeão mundial
Que entregue o belt para o Sheamus no SNME
Se fizeram isso com o Cena, nada mais justo do que fazerem com o Sheamus
De facto, a última coisa que faltava nesta run de despedida era acabar com um reinado que tem sido dos melhores reinados IC dos últimos anos (a par do Gunther) e que tornou um miúdo inexperiente e condenado a ser a sombra do pai, numa certeza para o futuroe num heel adorado. E tudo porque, aparentemente, ser o último lutador de sempre a vencer o Cena não é suficiente para elevar alguém, é preciso haver um título à mistura.
Faço-vos este desafio: perguntem-se quantas vezes, ainda hoje, alguém fala do Austin Theory como “o gajo que ganhou ao Cena na Mania”, e quantos gajos com reinados IC e USA são completamente esquecidos, não só eles, como os seus reinados. Havia zero necessidade disto nesta altura. Storyline do 17? Incrível. Uma storyline para Grand Slam Champion? Incrível. A 3 datas do fim? Zero relevante. Tiveram 1 ano inteiro para fazer isto. Para quem disse que este torneio foi preguiçoso e em cima do joelho, o que dizer desta conquista.
O Cena merece, mas gostava que tivesse acontecido noutras circunstancias, pareceu me um pouco feito a pressa. Podia ter acontecido mais cedo.
Esperava que acontecesse como disse ainda no anúncio da turnê de despedida do Cena… Esperava também que fosse num momento mais garboso por assim dizer. mas dar-lhe tal oportunidade em sua “casa”, não é de todo mal, entretanto poderia ter sido o main-event da noite.
17x World Champion e agora também, Grand Slam Champion.
Nunca fui seu fã, mas reconheço sua importância para a indústria, principalmente sendo a cara da empresa por tão longos anos.
É bom saber que até o fim “The Champ is Here!”
Merecido, parabéns Cena!
Sinceramente é mais que merecido!
Alguma pena pelo Dom perder o título, mas eventualmente teria de acontecer e não é horrível que tenha sido para o Cena.
Agora Sheamus para lutar no SNME com o Cena era porreiro mas não acredito… ou vai mesmo ser o Gunther ou alguma das surpresas que aparentemente estão preparadas para o torneio!