John Cena desafiou Undertaker para a WrestleMania

há 11 meses Notícias 19

Na edição desta semana do Monday Night Raw, John Cena esteve presente e falou sobre as suas derrotas no Royal Rumble Match e Elimination Chamber. Afastado da luta pelos títulos principais da WWE, o lutador falou sobre o seu caminho para a WrestleMania e de ainda não ter um grande adversário.

John Cena pensou e decidiu desafiar Undertaker para um dream match no maior evento do ano. No entanto, foi-lhe que Undertaker não estaria apto ou disponível para esse combate na WrestleMania.

Isto levou John Cena a anunciar que vai mudar-se novamente para o WWE SmackDown Live (ele é “Free Agent”) na procura de um adversário para o evento.

Quem será que vai responder ao desafio de John Cena? Quem é que ele vai enfrentar na WrestleMania? Terá Undertaker mesmo fora de hipótese?

Mais informações deverão ser conhecidas no WWE SmackDown Live de hoje.

19 Comentários

  1. Anónimo há 11 meses

    Estou a ver o Undertaker a invadir o smackdown e apanhar o Cena de surpresa.

  2. Anónimo há 11 meses

    PLz Undertaker fica em casa que estás bem

    • Mesmo a sério. Se não ainda é mais uma derrota para o Taker. Não gosto nada que ele já tenha perdido na Mania..

      • Anónimo há 11 meses

        A questão nao é ele ganhar ou nao … ele já nao tá em condições de lutar!
        Deixem o homem em casa em paz que bem merece

  3. Anónimo há 11 meses

    Taker vs Cena wm 34 já e´realidade

  4. Diogo Teixeira há 11 meses

    Claramente vai lutar contra o Taker, vão arranjar um angle qualquer para o Taker aceitar o desafio ou qualquer coisa assim, senão nem tinha sentido o Cena ter falado nele

  5. Litos há 11 meses

    Cena vai para o SD, desafia alguém para o Fast Lane e o Undertaker interfere

    Esta história com o Cena é a melhor coisa a acontecer agora na WWE, muito bem contada e construída, muito por “culpa” do Cena

  6. Facebook Profile photo

    O Cena devia era lutar pelo IC tilte em vez de entrar na historia do undertaker

  7. Anónimo há 11 meses

    taker vs cena, quem perder se aposenta, assim como aconteceu com o shawn michaels.

  8. Rollins4everfan há 11 meses

    deixem o taker em paz irra já irrita undertaker ali undertaker paraacolá o homem esta bem onde está a descansar e a ter a reforma como merece a que dar hipótese aos novos talentos não falta lutadores que podem lutar contra Cena , uma rivalidade Cena x Samoa Joe era interessante por exemplo

  9. Júnior 007 há 11 meses

    Acho que o quem vai aparecer vai ser badass American ae ele vai falar o outro se aposentou eu vou te enfrentar na WrestleMania..seria muito bom….então bom que não vai acontecer como diz o Basílio.

  10. João Sawyer há 11 meses

    Já ando a espera deste combate algum tempo. Apesar de achar que este combate devia ter sido na WrestleMania após o Brock Lesnar ou no ano passado. Estou feliz por saber que este combate possa vir acontecer. Espero que o Undertaker vença o combate e que tenhamos aqui uma grande feud. Eu acho que ninguém obriga o Undertaker a lutar. Ele luta porque quer. Por isso se ele quer lutar, força. Acho que o Undertaker sabe melhor que vocês se está apto para lutar ou não. Por isso parem de tentar controlar a vida dele.

  11. Anónimo há 11 meses

    O Taker não vai a WrestleMania

  12. Eduardo Costa há 11 meses

    Não acredito que vão trazer de volta o taker para perder novamente e pela segunda vez consecutiva ! é mau para ele e para o trabalho e dedicação que realizou pela wwe

Comentar