No SmackDown desta sexta-feira começámos por ter a resposta de John Cena à recusa do WWE Universal Champion Roman Reigns em o enfrentar no SummerSlam, com o lendário lutador a afirmar que o “Tribal Chief” é rejeitado pelo público da WWE e que simplesmente tem medo de o enfrentar.

A seguir, o “Big Match John” foi interrompido por Baron Corbin, que veio explicar tudo o que de mal lhe tem acontecido e pedir dinheiro. John Cena ainda lhe deu dinheiro, mas o segmento terminou com um Attitude Adjustment.

Mais tarde tivemos a assinatura de contrato entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e Finn Bálor, com o campeão a explicar que até gosta do lutador irlandês, mas que o vai destruir no SummerSlam. Depois do “Tribal Chief” assinar o contrato, Finn Bálor preparava-se para fazer o mesmo, mas foi atacado por Baron Corbin.

Já quando o infeliz lutador ia assinar o contrato, foi a vez de John Cena vir ao ringue despachá-lo e assinar ele o contrato que oficializa o WWE Universal Championship Match do SummerSlam, para irritação de Roman Reigns.

Nos bastidores, Paul Heyman ainda tentou mudar o contrato, mas Adam Pearce e Sonya Deville explicaram que o mesmo é válido e o main event do SummerSlam será Roman Reigns vs John Cena pelo WWE Universal Championship.


O que achaste de toda esta história e reviravolta entre John Cena e Roman Reigns? Quais as tuas expectativas para o WWE Universal Championship Match do SummerSlam?

19 Comentários

  1. João da Cena2 meses

    Que clown fiesta de storyline… Não podiam logo ter começado a construir o combate do summerslam logo após o MITB? Qual foi a utilidade do Balór?

    • Facebook Profile photo

      Eu diria que talvez foi para tentar deixar algo mais imprevisível (embora que pouco) até porque mesmo antes do MITB já era quase óbvio qual seria o main event do SummerSlam, isso e deixar já mostrado que o Finn Bálor é uma ameaça para o Universal Champion.

    • João da Cena2 meses

      Poderemos eventualmente até ver john cena vs balor depois do summerslam mas a forma como isto foi montado parece-me super infantil

    • O que vais ter depois do SummerSlam é Roman Reigns vs Finn Bálor, porque era isso que “ia” supostamente acontecer.

    • Facebook Profile photo

      Eu acho que queriam dar-lhe mais alguma exposição. Estar ali a beira de dois gajos como o cena e o reigns faz com que a malta mais “casual” o reconheça mais facilmente.

    • Facebook Profile photo

      Vocês reclamam de tudo, Jesus 🤷🏻‍♂️

    • O Finn vai ter o que merece depois do Summerslam!

  2. CUrtia cena 17x campeão mas não vai acontecer :/

  3. E pronto está ai uma bela merda de segmento lol

  4. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Balor contra Roman Regins talvez seja, em outra oportunidade.

  5. rated r2 meses

    Os writers são todos uns drogados, não fazem ideia do que andam a fazer sinceramente… tanta coisa para isto? Um bocado desnecessário terem trazido o Finn

    • Vocês querem que as coisas aconteçam do dia para a noite, sem construção nenhuma… O Finn Bálor deixou a “semente” para uma rivalidade com o Roman Reigns quando o John Cena for embora. Vence o Baron Corbin e vai lançado para o “Tribal Chief” a seguir. Tão simples quanto isso…

  6. Bruno Fec2 meses

    Percebo que tenham tentado dar imprevisibilidade ao combate Cena x Reigns, tenho tentado colocar Balor a ser falado, mas isto não faz qualquer sentido, da próxima assinava o Adam Pearce e ia ele lutar…enfim, espero que isto leve a um turn do Balor, não gosto nada da personagem que ele tem no main roster, sempre a sorrir e contente, o Balor do NXT sim.

  7. Gostei bué da promo do John Cena, era só escusado o Baron Corbin ter aparecido. Quem devia ter aparecido e só no assinatura de contrato para atacar o Finn Bálor era o Sami Zayn, já que este também foi atacado pelo Bálor no seu retorno ao main roster. Sobre este retorno, acho que infelizmente vai prejudicar o Finn Bálor. Este estava bem melhor na NXT.

    • Facebook Profile photo

      Concordo, exceto na última frase, acho que ainda terá um ano e meio de bom aproveitamento no MR, depois disso é uma incógnita.

  8. Acho que foi muito bem construído, principalmente porque o segmento seguinte com o Heyman e o Pearce fez isto ter sentido. Espero que seja para preparar um Reigns vs Bálor, o que vai concerteza ser incrível.

  9. El Cuebro2 meses

    Foram momentos bem interessantes, não gosto de como o Corbin está sendo tratado, espero que ele ainda possa ter uma chance concreta na WWE, no mais o John mostrou o quanto tem o público consigo e agora veremos ele frente ao Roman, talvez não como imaginávamos que fosse ser dirigido, mas deve acontecer sim! No mais espero que o Finn também tenha sua chance, ele merece!

  10. Anónimo2 meses

    Gostei do segmento, o combate entre eles no SummerSlam promete.