O nosso admin está muito activo no Instagram!

John Cena e Finn Bálor confirmados para o Royal Rumble Match

Hoje, ainda antes do WWE Raw sequer começar, ficámos a saber que John Cena é mais um nome confirmado para o Royal Rumble Match 2018. Ou seja, o líder da “Cenation” junta-se assim a Elias, Randy Orton e Shinsuke Nakamura como lutadores confirmados para o combate.

Nas últimas semanas muito se tem falado sobre a participação de John Cena no Royal Rumble Match. Diz-se que o lutador é um forte candidato à vitória do Royal Rumble Match, ainda que o combate mais rumorado para John Cena na WrestleMania seja contra Undertaker.

Ver combates marcados para o WWE Royal Rumble

Este ano, fará 10 anos que John Cena venceu o Royal Rumble Match pela 1ª vez, na altura entrando de surpresa após lesão. E fará também 5 anos desde que venceu pela 2ª vez, em 2013. Será que vai vencer de novo? A resposta em definitivo só deverá ser dada no dia 28 de Janeiro, quando se realizar o combate.

Até lá, continuará a especulação e rumores à volta do possível vencedor do combate.

Actualização

Com a realização do WWE Raw desta semana ficámos a conhecer mais um participante do Royal Rumble Match: Finn Bálor.

Esta semana, o lutador reuniu-se com os seus antigos parceiros de equipa na NJPW, Luke Gallows & Karl Anderson, e confirmou que vai estar presente no combate que dará início à “Road To WrestleMania”.

A confirmação foi dada no backstage, a Kurt Angle, antes de entrar em acção contra Elias e a Miztourage.

Gostavas de ver John Cena ou Finn Bálor vencer o Royal Rumble Match 2018?

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

4 Comentários

  1. Kevin Owens gordinho saliente há 7 meses

    Pintou o campeão

  2. Sou do Russo há 7 meses

    Não me importava nada que fosse desta que o John Cena igualava o Stone Cold em vitórias na Rumble

  3. Guilherme há 7 meses

    Ele não vai vencer pois o Undertaker não é o campeão universal a não ser que o Taker apareça na triple threat no RR do titulo universal e crie feud com um dos 3 que ganharem o que leva ele ao titulo para que enfrente o Cena na WM34 caso o Cena ganhe a RR match e outra, agora pouco asuka venceu a alexa e em 2 semanas deve enfrentar ela pelo titulo pois semana que vem provavelmente havera um segmento entre as duas e o Angle vai marcar o combate, enfim, Asuka ganha o titulo antes da RR match pra Paige voltar e ganhar a RR match e enfrentar a Asuka na WM34, esse é o meu palpite

  4. Juninho há 7 meses

    Finn ballor deve ganhar com a ajuda do the club

Comentar