John Cena e The Usos abrem o WWE Raw

há 2 meses 4

Logo a abrir o WWE Monday Night Raw desta semana tivemos a confirmação de alguns rumores que circulavam na internet horas antes, de que John Cena estaria presente neste show de celebração de Raw Reunion. O lutador não estava confirmado pela WWE, mas acabou mesmo por aparecer “logo a abrir”.

Verdade seja dita, havia melhor forma de abrir este Monday Night Raw especial? Diríamos que não, pois John Cena foi até ao ringue, pegou no microfone e fez aquilo que ele tão bem sabe fazer: contagiou o público presente com a sua energia e criou enorme expectativa para todo o Raw Reunion.

Mas ele não veio sozinho… Depois de algumas palavras aos fãs da WWE, dizendo que a companhia ainda é a sua casa, o líder da Cenation deixou entrar os The Usos. A dupla foi até ao ringue para trocar palavras com John Cena e este estava prestes a abandonar o ringue, mas foi provocado e acabámos por ter uma pequena rap battle.

John Cena respondeu à altura das provocações, incluíndo na sua resposta uma menção às recentes mug shots dos The Usos, que volta e meia são detidos ou estão envolvidos em casos policiais. Uma “dica” que deixou novamente o WWE Universe a pensar sobre o “PG” daquilo que estávamos a assistir…

De seguida tivemos a apresentação do pai dos The Usos, Rikishi, que ficou a acompanhar os filhos durante o combate que se seguiu: um Tag Team Match onde a dupla enfrentou os Raw Tag Team Champions The Revival, que foram acompanhados por D-Von Dudley.


O que achaste deste primeiro segmento da noite com o regresso de John Cena ao Monday Night Raw?

4 Comentários

  1. Já tava com saudades do Cena, ainda bem que apareceu.

  2. Finalmente ele voltou!!

  3. Showstealer há 2 meses

    Muito bom, ainda bem que não tinha sido anunciado previamente pois assim a WWE conseguiu surpreender-nos com a vinda de John Cena.

Comentar