John Cena em dúvida para o Royal Rumble

há 4 semanas Notícias 0

Ao que tudo indica, John Cena poderá não estar presente no Men’s Royal Rumble Match devido a lesão. No vídeo em cima pode ver-se o momento onde se suspeita que o lutador terá contraído uma lesão no tornozelo.

É algo peculiar a WWE falar da possível lesão de John Cena ter sido causada por Drew McIntyre, pois pode significar que a lesão já existia e a WWE quis apenas aproveitá-la para colocar o heat na personagem do escocês. No entanto e segundo o site da WWE, John Cena só piorou esta lesão ao treinar no dia de ontem e aí sim, a sua presença no combate Royal Rumble ficou em dúvida.

Outro ponto a ter em atenção é que John Cena, a partir do início de Fevereiro, irá começar a filmar o seu novo filme e por certo que nem John Cena nem o estúdio de cinema querem arriscar uma possível paragem prolongada com uma lesão que obrigue a adiar as gravações do filme.

Este deve ser um dos temas quentes até ao evento de domingo e há mesmo quem diga que tudo não passa de kayfabe. Dave Meltzer afirma que John Cena não está lesionado e que é apenas uma justificação para o voltar a afastar dos ringues.


Achas que John Cena está mesmo lesionado? Achas que vai participar no Royal Rumble Match?

Comentar