Uma das estrelas mais polêmicas da WWE anunciou seu retorno às fileiras do wrestling, o que acabou sendo uma notícia boa e inesperada para os fãs, certamente vocês se perguntam por quê. Bem, vamos contar a vocês algo sobre sua vida com uma pequena revisão de sua trajetória profissional e seu retorno ao wrestling profissional.
Uma das estrelas que deu o melhor show de MMA e Wrestling possível, se você se interessar por este tema e quiser ter melhores informações sobre este esporte, nós o convidamos ao Dr Juego, lá você poderá encontrar informações sobre o melhor do Wrestling e outros esportes de nível internacional.
John Cena – Quem é você?
Esta é uma das perguntas mais importantes para o grande público, para quem já ouviu falar dele e para quem não, enfim, estamos a falar de um dos maiores ícones da luta livre, contemporâneo de The Rock.
Não temos muitas informações sobre sua infância, exceto que ele nasceu em 23 de abril de 73 em West Newbury – Massachusetts, que frequentou o Springfield College e conseguiu se classificar e fazer parte da equipe All-American na terceira divisão da NCAA.
Do número 54 ao lutador profissional
A graduação em Fisiologia do Exercício em 1998 o levou a conhecer pessoas da área de wrestling, uma delas é o Tom Howard com quem treino e sob a tutela dele. Já que Tom viu o grande potencial que John continha em si mesmo, participando do Ultimate Pro Wrestling (UPW), segundo relatos, pelo físico que John apresentava e por sua aparência tranquila e pequeno sorriso, ele deu início ao truque que ele batizou de semi-cyborg (protótipo).
Sua carreira foi cercada de altos e baixos, nos quais os primeiros anos desta são notáveis, em 2001 após assinar um contrato para a World Wrestling Federation, no qual se viu enfrentando diversos lutadores sob o nome de The Prototype ou Mr. P, lutou ao lado de Rico com quem foi vitorioso no OVW Southern Couples Championship, posteriormente esse título seria perdido quando ele enfrentou o Minnesota Stretching em 30 de outubro do mesmo ano.
Pausa para luta livre
Com toda uma carreira pela frente, John Cena decidiu dar um rompimento na carreira de wrestler profissional, com o objetivo de se dedicar um pouco a outras atividades de interesse, incluindo televisão, atuação e sua vocação e amor pelo Rap.
Não foi uma escolha fácil para John Cena fugir do ringue ou trocá-lo por um palco onde os holofotes aguardam suas falas na performance ou onde o público espera ouvir uma faixa de rap limpa em que seu fervor pelo seu próprio gênero musical pode ser vocalizado e onde há poucos homens brancos conhecidos como rappers, exceto Eminem.
Ninguém acreditou a princípio na dramática notícia em que John Cena alegou que deixaria o ringue para fazer uma pausa e poder cuidar de outras tarefas de interesse, muitas das crianças que o seguiram e adultos se sentiram angustiados, porém ele mesmo afirmou que não é um adeus e sim um jogo até e ele voltará para fazer o que mais gosta, o wrestling, mas precisa de um tempo para si.
John Cena está fora da TV há mais de um ano
Cena não tem aparecido na WWE TV desde que perdeu para “The Fiend” Bray Wyatt na Firefly Fun House match na WrestleMania 37 em 2020. Foi recentemente anunciado que Cena será o produtor executivo e narrará uma nova série WWE Evil para a Peacock e a WWE Network.
O retorno de John Cena
John Cena pode muito bem estar de volta à WWE depois de terminar um intervalo de mais de um ano. Rumores sobre o jogador da franquia da WWE têm sido abundantes nas últimas semanas. Tem a ver com o fim de sua programação de filmagens em Vancouver, British Columbia. Além disso, o retorno dos fãs em shows da WWE também pode eventualmente coincidir com este retorno.
O SmackDown de 16 de julho é o episódio inicial antes do pay-per-view de Money In The Bank. Não foi informado se o repatriado estará presente para se envolver no pay-per-view. Esta deve ser apenas uma aparição única, pois ele terá que estar no ringue pronto para voltar à ação. De acordo com as diretrizes da WWE, ele também deve ser liberado clinicamente pela equipe da empresa.
Muitos fãs do craque aguardam ansiosamente seu retorno para poder usufruir do melhor show que ele oferece, seu profissionalismo é algo que seus fãs não esquecem, sendo um exemplo a ser seguido pelos homens e o suspiro das mulheres, considerado pela revista Forbes Como um dos Sex-Symbols, ele ocupou seu lugar de direito, e seu retorno é emocionante até para ele mesmo.
Comentários
Não são permitidos comentários (ou novos comentários) neste post.