John Cena é uma das maiores estrelas da história da WWE, e como sabemos, irá terminar a sua carreira em 2025, fazendo uma tour de despedida.
O 16x campeão mundial já tinha anunciado que irá lutar na próxima edição do Royal Rumble, tendo também já sido anunciada a sua presença no Elimination Chamber.
Em entrevista para o podcast Sports Media, o Vice-Presidente Executivo da WWE, Chris Legentil afirmou que John Cena estará a tempo inteiro nos programas da empresa em 2025.
John Cena, como devem saber, irá a fazer a sua tour de despedida. Anunciou em Julho passado que se ia reformar, mas está a sair nos seus próprios termos.
Ele vai fazer uma digressão de um ano inteiro connosco. E isso vai ser a nível mundial.
Achamos que a oportunidade de as pessoas verem John Cena uma última vez em todo o mundo vai ser muito poderosa.
Que expectativas tens para esta tour de despedida de John Cena?
11 Comentários
Não duvido nada que faça uma parceria de John cena e o super forçando Roman Reigns contra Solo Sikoa e sua Bloodline.
Porque odeias o Roman Reigns? Não vês que nos últimos tempos ele foi o que mais mudou em termos de gimnick? Ele carregou a empresa nos últimos anos? Ele é o meu forçado mano.
Não gostar de um determinado lutador significa que eu ‘odeio’? Carregar a empresa não é novidade; muitos já fizeram isso. Roman Reigns não é o primeiro, o último e nem o único. E não faça esse tipo de perguntas para mim, porque a galera no Brasil também não gosta do Cody Rhodes. E nem estou defendendo ele, “mas Cody Rhodes é forçando. Ele derrotou todo mundo: Seth Rollins três vezes, Brock Lesnar duas vezes, e até John Cena. Até Brock Lesnar teve que levantar o braço dele.” Bla bla bla bla. Cody Rhodes é simplesmente o Roman Reigns desta nova era. Lembra do Big Dog?
Uma Codynete… Sacode
Hello Romazent
Adorava ver Bron x Cena pelo titulo IC
Seria interessante até porque o Cena nunca foi campeão intercontinental
Interessante, também gostaria de ver e acredito que possa acontecer, ou o Cena vence o 17º título mundial ou vence o Breakker pelo intercontinental.
Acredito que seja um ano incrivel, cheio de grandes combates
Sinceramente é como deve ser, tudo para tornar a tour de despedida do John ainda maior, quanto mais virmos ele, melhor será, que a WWE faça algo grande, há muitos bons adversários para ele e acho que o último deve ser o Randy Orton!
John Cena precisa de ter um início de ano forte. Torço para que vença o Royal Rumble e lute contra o Gunther pelo título mundial NO MAIN EVENT, tal como é a regra do Royal Rumble. A Mania a fechar com o Cena a ganhar o seu 17o título é um cenário perfeito. A partir daí há um potencial tremendo de Rivalidades ao longo do ano envolvendo o Cena e o título mundial.