John Cena ainda tem um carinho profundo por Vince McMahon, apesar das controvérsias que envolveram o ex-CEO da WWE nos últimos tempos.

Vince McMahon foi acusado de agressão sexual e tráfico sexual numa ação judicial movida por Janel Grant em Janeiro de 2024, o que o levou a abandonar a empresa.

Vários lutadores, de diferentes posições dentro da WWE, foram questionados sobre as alegações contra Vince McMahon.

John Cena sempre se manteve firme na sua opinião, afirmando que vai “amar a pessoa que ele ama”, mesmo que essa pessoa enfrente desafios difíceis.

Numa recente entrevista para o New York Times, John Cena reforçou sua posição, mas deixou claro que não está a ignorar a gravidade das acusações.

Não me importa quem ouve: eu amo o Vince [McMahon].

Não estou a desvalorizar nada que precisa ser decidido ou qualquer alegação, mas quando eu amo alguém, amo de todo o coração.

Sei que as pessoas vão ficar zangadas com isso, mas elas não podem colocar o seu valor na minha relação com alguém que eu amo.

Essa declaração de John Cena vem no momento em que outros grandes nomes, como Roman Reigns, também se pronunciaram sobre as alegações.

O “OTC”, por exemplo, chamou a situação de “embaraçosa”, destacando a complexidade do assunto.


O que achas destas declarações e posição de John Cena em relação a Vince McMahon?

9 Comentários

  1. TR11 horas

    Quem questiona a posição do Cena sobre este assunto é só otário.

    • Não. Quem questiona a posição do Cena sobre este assunto é curioso e gosta de debater e ver diferentes lados da história. Por isso é que falaste em “questionar” e não “vetar”. Parece-me legítimo que alguém olhe para este lutador que diz que ama um homem que está envolvido em inúmeros escândalos de assédio e ache: “epá este pensamento não me parece muito sensato”. Não faz de alguém otário

    • TR9 horas

      Não, eu não sou ninguém para questionar os amigos que tu tens há anos e continuares a ser amigo deles apesar de alegações.

    • Iran8 horas

      Concordo com o Diego

    • Iran8 horas

      TR provavelmente não leva assédio a sério

  2. Ele está mesmo a fazer tudo para ser odiado😅

  3. Não cuspiu no prato onde comeu! Não quer dizer que defenda as atitudes… Duas coisas diferentes