No combate principal do Saturday Night’s Main Event de 13 de Dezembro, Gunther fez John Cena desistir no seu último combate, num momento chocante para os fãs de wrestling.

Na entrevista ao What Do You Want To Talk About? de Cody Rhodes, John Cena explicou porque sorriu enquanto desistia.

Eu imagino algo belo. Sábado excedeu em muito o que quer que estivesse no meu coração e na minha alma. Sei que estou ali fora uma última vez.

Estou lá fora, e eles odeiam o lutador com quem estou a trabalhar. Eles apoiam-me em uníssono. Isso é raro.

Nos últimos cinco minutos, tudo o que eu falo sobre história, drama e ter uma conversa com o público… aqueles que amo estão na primeira fila, sei que os meus colegas estão a ver no monitor lá atrás.

Estamos apenas num Sleeper Hold, mas estamos a ter essa conversa com o público. Enquanto eu, essencialmente, dou o meu último suspiro após ter lutado.

Pensas em alguém, no cenário de causas naturais ou como quer que imaginemos a perda na nossa vida, todos nós já passámos por isso.

Eles lutam e lutam, mas aguentam-se apenas o tempo suficiente para garantir que se despedem de todos os que são importantes nas suas vidas.

Aquele dia inteiro foi feito de tantas conversas significativas e vulneráveis. Depois, apercebes-te: liguei-me a toda a gente que amo. Fisicamente, sinto-me ótimo. Acho que é altura de dar aquele último suspiro.

Odeio continuar a voltar a obituários, mas aquilo foi tipo: “Esta pessoa morreu em paz”.


O que achas desta justificação de John Cena?

2 Comentários

  1. Tedesco37 minutos

    Perfeito,o cena foi como o whater o whaite,fudeu várias pessoas ao longo de sua carreira mas no final se redimiu, brabo!