Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

John Cena fala sobre a WWE ter um lutador transgénero

John Cena foi abordado pelo TMZ Sports e questionado sobre alguns assuntos que podem ser “polémicos” para uma empresa como a WWE. O lutador foi questionado sobre os combates intergender que a WWE tem feito (como é o caso dos Mixed Tag Team Match em que tem participado e do próprio programa Mixed Match Challenge) e da possibilidade de vir a ter um lutador transgénero no seu roster.

Sobre a possibilidade da WWE vir a ter um Superstar transgénero, John Cena disse:

“Eu sou um contador de histórias, é isso que nós fazemos na WWE. E nada tem a ver com sexo, raça, religião… Se a história for boa, terá lugar na WWE.”

Para além disso, John Cena foi questionado se gostaria de ver mais combates intergender na WWE. O lutador lembrou a sua recente vitória ao lado de Nikki Bella, contra Elias e Sonya Deville num live-event da WWE no Madison Square Garden, dizendo que se ele pode participar em Mixed Tag Team Matches, os outros lutadores também podem.

O líder da “Cenation” falou ainda sobre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor, dizendo que o primeiro já passou pela WWE e que esteve muito bem, acreditando que o segundo também poderia ter sucesso na companhia.

A pequena entrevista pode ser vista aqui:

O que acharam da opinião de John Cena?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

6 Comentários

  1. Thiago há 5 meses

    Mas já não teve? O que era a Santina Marella na liga feminina? kkkkkkkk

    • Devitt há 5 meses

      A Santina não era transgênero. Era só o Santino vestido como uma mulher e interpretando uma personagem.
      No caso, creio que a pergunta seria se a WWE aceitaria uma mulher/homem trans na vida real como um(a) wrestler. Não uma piada.
      Entende?

    • Santos99 há 5 meses

      Seu comentário é ouro kkkkkk

  2. wesley há 5 meses

    Seria um grande progresso e muito bem vindo para WWE, desde que são seja apresentado de modo estereotipado. Depois de todos esses anos da comunidade LGBT ser tratada como piada pela industria de pro wrestling, também pela industria de entretenimento, seria muito bom eles serem representados.

  3. Facebook Profile photo

    O John Cena quer mais combates entre géneros mas: a Stephanie McMahon está sempre a dar estalos aos seus lutadores, é a única McMahon que só é atacada por acidente. A Maryse dá um estalo ao John Cena, a Zelina Vega dá um estalo ao Aleistar Black, mas é preciso vir a Nikki Bella e a mulher do outro para as atacar, porque “Deus nos livre” de um homem respeonder à mulher…
    Olha que história gira. Seria um homem que dizia que é mulher e teriamos de dizer que o maluquinho tem razão, se não parece mal, mesmo ignorando toda a biologia básica.

  4. Anónimo há 5 meses

    Considerando que o resultado é pré determinado, não tem tanto problema, mas em esportes que o resultado “depende do atleta” sou totalmente contra.

Comentar