John Cena realizou o seu heel turn durante o Elimination Chamber, ao atacar Cody Rhodes e aliar-se a The Rock e Travis Scott.
Durante a sua presença no Fan Expo Denver, John Cena foi questionado sobre a possibilidade de enfrentar The Rock no seu último duelo da carreira:
“Fantasy booking”. Para aqueles que não estão por dentro do basebol, o “fantasy booking” é quando se tem uma ideia na cabeça e se pensa: “Meu, seria fixe se…”
É o que estou a ouvir aqui. “Meu, seria fixe se o John Cena pudesse lutar contra o The Rock mais uma vez”. Isso, para mim, seria fixe.
Sobrevivi e mantive a cabeça fria ao longo de 25 anos na WWE, não criando expetativas, aparecendo todos os dias, fazendo o que me mandam e pedindo para o fazer da melhor forma possível.
Onde eu peço liberdade, onde peço expressão criativa, não é na seleção do meu adversário, é no processo de como vos apresentamos o trabalho.
Dessa forma, posso ser responsável por todos os meus falhanços. Vocês dizem que enterrei o Nexus. Tenho de carregar essa cruz para sempre, porque eu sou assim.
Mas há algumas vitórias pelo caminho. Há algumas pessoas que dizem: “Meu, estás a fazer o teu melhor trabalho agora e parece que estás num lugar diferente”. E eu também posso viver esse triunfo.
Não gosto de escolher adversários porque, muitas vezes, isso não resulta. Ganhei confiança suficiente para me deixarem fazer algumas coisas estúpidas, e eu agradeço isso.
Gostavas que o último combate de John Cena fosse frente a The Rock?
2 Comentários
Eu ainda imagino que esse deverá ser o último combate do John, já que não será contra o Randy Orton, ainda mais com o Cena face e o Rock ainda se impondo como “Final Boss”, poderia ser um combate um contra um ou até um combate de duplas de um lado Rock e Travis e do outro John e Truth, faria um bom barulho.
Cody novo heel no summerslam