Durante o NXT desta terça-feira, Mason Rook assinou oficialmente com o NXT e voltou a atacar o NXT Champion Tony D’Angelo.
Através das suas redes sociais, o “Greatest of All Time” já mencionou múltiplas vezes a nova estrela do roster do NXT, o que aumentou a sua visibilidade.
Em conversa com Shakiel Mahjouri para a CBS Sports, John Cena deu a sua opinião sobre Mason Rook, pelo que elogiou a Superstar e ainda fez o seu cântico:
Não é segredo para quem percebe do assunto que canto com toda a gente: “Ele é grande, é mau, vai fazer uma Bodyslam ao teu pai”.
Se não sabem de quem estou a falar, recomendo que dêm uma vista de olhos. Sou fã dele.
Achas que Mason Rook terá mais sucesso graças aos elogios de John Cena? Concordas com a opinião do veterano?
17 Comentários
Até pode ter sucesso mas daí a ser um nome que vai ganhar tudo de relevância dentro da empresa… É só esperar para ver até porque ainda não vimos nada dele ainda. É preciso tempo
primeira vez que concordo contigo. Deem tempo ao homem.
Para sua alegria Tosse! Kkkk
Com isso é quase certa a presença dele no john cena classic…
…se este acontecer
Vai ser um jantar de amigos o clássic?
Receber estas palavras do John Cena deve dar muita confiança! O John Cena está muito focado nos jovens talentos do NXT e na criação de novas estrelas de topo para a WWE. Acho que isso também deve ser uma prioridade para a empresa, porque pode vir a ser um grande problema no futuro…
Em relação ao Mason Rook, ainda é cedo para tirar grandes conclusões, mas parece-me que tem de fazer algumas alterações na sua apresentação e personagem, de forma a tornar-se mais credível para ser NXT Champion!
Isto
Não vou mentir , ele é realmente muito bom!
Os ataques , a gordofobia e o preconceito gratuito aqui são muito desnecessários.
Algumas pessoas aqui fazem discriminação gratuita achando que isso é normal , é crime e vai vos dar cadeia !
É claro que o ser gordo também não é bom para a saúde e pode-se ter vários problemas de saúde como ataques cardíacos entre outras coisas, mas daí a virem com gordofobia e preconceito com os corpos das pessoas é outra conversa. Até porque essas pessoas estão a fazer mal a aí próprias e não a quem os acusam.
É muito grave Ester !
A discriminação e racismo têm sido um dos principais tipos de denúncia que tenho recebido .
Nem merece passar por esses tipos de ataque , sinceramente.
…gordo…racismo
Esqueceste-te machismo e tóxico
E transfobico,já agora
Enfim
Vai cheirar o mundo da moda e o cinema Block buster que aí vais sacar muitos clientes “oprimidos”,ambulance chaser
Malditos,também nesse mundo a olhar e a venderem os corpos!
Porque não pode tom Cruise ser um gordo ???
Tosse, tu vais continuando a gozar mas se fizessem o que estás a fazer a esses lutadores que não sabem inglês ou que são gordos, aí não gostavas nada! Por isso nunca se deve gozar nem pôr de parte às pessoas por serem como são.
O preconceito é bom, faz você ficar mais forte. Vocês deveriam agradecer.
Não o conheço muito bem antes de chegar à WWE, portanto não posso falar muito se é bom wrestler ou não.
Daquilo que vi nestes momentos no NXT, parece conseguir mexer-se minimamente bem, mas a imagem em si e a credibilidade que passa para fora… não sei, não me convenceu muito!
Mas é dar tempo, chegou agora ao NXT.. daqui a um mês ou dois meses poderemos sim fazer uma melhor avaliação da sua qualidade e potencial para ser importante no NXT e posteriormente no main roster.
Só pela apresentação, custa-me a crer que chegue ao nível de Oba Femi, Trick Williams, Bron Breakker, Kevin Owens, por aí… só para comparar com alguns nomes que passaram pelo NXT.
Parece-me mais daqueles que pode até safar-se no NXT, depois chega ao main roster e torna-se noutro Otis!
Era para ser aposta séria e torna-se um wrestler para jobbar e ter os seus momentos no midcard, juntando segmentos cómicos. E nem é que isso seja propriamente, vida feita tem se assim for e aceitar esse papel na empresa.
Mas mais uma vez, veremos, daqui a uns meses pode-se perceber melhor por onde poderá passar a sua passagem na WWE
Isto,mais uma vez
É um lutador interessante, vamos ver como se sai a longo prazo pra ver se não é apenas overhyped.
Toda vez q vejo esse lutador, acredito q o KO não voltará mais!!!
Nunca ouvi falar desse cara mais pelo que eu vi no nxt ele leva jeito