Durante o Backlash deste sábado, em St. Louis, John Cena reteve o Undisputed WWE Championship num combate caótico contra Randy Orton.

Já depois do combate, John Cena não perdeu tempo a impor respeito — nem sequer numa conferência de imprensa realizada depois do evento

John Cena tinha acabado de se sentar quando foi interrompido por R-Truth, ainda antes de responder à primeira pergunta dos jornalistas.

R-Truth declarou o seu apoio incondicional a John Cena, dizendo que o apoiaria mesmo que todos dissessem que ele “não sabe lutar” e “é péssimo”.

O Undisputed WWE Champion não achou graça à provocação e respondeu que, se R-Truth dissesse mais uma palavra, haveria consequências.

R-Truth… disse mais uma palavra.

Num momento inesperado, John Cena agarrou R-Truth e aplicou-lhe um Attitude Adjustment contra a mesa, encerrando a conferência ali mesmo.

Apesar disso, no main event do Backlash, R-Truth acabou por ajudar John Cena, impedindo Randy Orton de aplicar o seu temido Punt Kick. No entanto, pagou o preço ao sofrer um RKO.

John Cena aproveitou a distração para aplicar um low blow a Randy Orton, seguido de um golpe com o Undisputed WWE Championship, garantindo assim a defesa do título.


Será que esta aliança desequilibrada entre John Cena e R-Truth vai continuar?

Comentar