Recebe as nossas notícias no Google

The Miz celebrou 20 anos desde a sua estreia oficial na WWE e recebeu uma mensagem especial de John Cena, um dos maiores rivais da sua carreira.

Depois de participar no Tough Enough e passar pelo território de desenvolvimento da WWE, The Miz chegou oficialmente ao SmackDown em 2006.

O seu primeiro combate foi gravado a 29 de Agosto desse ano, com uma vitória sobre Tatanka, sendo posteriormente transmitido no início de Setembro.

Para assinalar as duas décadas de carreira, John Cena destacou publicamente a ética de trabalho do antigo rival.

O respeito conquista-se. Conquistaste o meu há muito tempo. Parabéns por 20 anos incríveis!

John Cena revelou ainda que utiliza frequentemente The Miz como exemplo quando conversa com wrestlers mais jovens.

És o exemplo que menciono constantemente aos jovens talentos quando falo sobre esforço e sobre conseguir transformar qualquer coisa em entretenimento.

A história entre os dois inclui vários momentos importantes, com destaque para o main event da WrestleMania 27, em 2011, onde The Miz defendeu o WWE Championship contra John Cena num combate que também contou com a intervenção de The Rock.

The Miz chegou a demonstrar interesse em enfrentar John Cena uma última vez durante a tour de despedida do antigo campeão mundial, mas o combate nunca aconteceu. Ainda assim, participou no espetáculo de despedida de John Cena e voltou a interagir com ele na WrestleMania 42.

Aos 45 anos, The Miz também aproveitou o aniversário para deixar claro que a carreira ainda não terminou.

O próximo compromisso será no SmackDown desta sexta-feira, onde fará equipa com Kit Wilson para enfrentar os Bakusai (Shinsuke Nakamura e Kyoki).


Consideras The Miz um dos wrestlers mais subvalorizados da história da WWE?

2 Comentários

User

  1. Tosse%
    Tosse%5 dias

    20 anos de tacho para este jobber

  2. Ricardo Martins

    Sempre gostei do The Miz, mesmo quando todos diziam que só o John Morrison teria futuro. Acho mesmo que não está a ser tratado com o respeito que deveria.