No Elimination Chamber de 1 de Março deste ano, John Cena chocou o mundo ao fazer o heel turn contra o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes.

Na entrevista ao What Do You Want To Talk About? de Cody Rhodes, John Cena afirmou que o seu heel turn só foi feito para chocar os fãs.

Em fevereiro, eles só queriam criar um momento. Eu percebo. O negócio baseia-se em criar momentos. Não há nada de errado com isso. Nem sempre é preciso ter uma trajetória de nove meses.

Dá para perceber que temos imensos olhos postos em nós esta noite. Vamos fazer algo impactante. E depois nós como artistas, podemos percorrer o labirinto e orientar-nos.

Eu farei qualquer m*rda que vocês queiram. Fiquem apenas focados na cara mais tempo do que pensam. Vai parecer estranho. Fiquem apenas.

Isso foi fácil [explicando como a mudança de postura surgiu naturalmente]. Certamente que vou trabalhar de trás para a frente. Bem, vou tentar aproveitar e apostar nisso.

Naqueles quinze meses em que estou a anunciar a minha reforma, resta-nos um ano… Dezoito meses é literalmente uma crónica do ciclo da vida.

Como um indivíduo perto do fim da vida a anunciar: “Ei, eu vou-me embora”.


O que pensas destas afirmações de John Cena sobre o seu heel turn?

4 Comentários

  1. E foi um bom heel-turn só que perdeu a essência depois

  2. The Name3 semanas

    É o que resume a empresa este ano, momentos e pops e sem planos a longo prazo, como é possível fazer um dos melhores heel turns de sempre e não saberem o que fazer depois 🤦🏻‍♂️

  3. TJ3 semanas

    Realmente chocou a todos, ainda mais por como começou, pena que o desenvolvimento não foi bom, o final pior ainda, mas bom o Cena fez algo que não fazia há mais de 20 anos, em alguns pontos a tour precisava de um melhor planejamento, mas não apaga o que ele fez.

  4. Como todos os heel turns