Depois de terem feito equipa no Money in the Bank, John Cena e Logan Paul irão enfrentar-se no Clash in Paris de 31 de Agosto.
Em conversa no Fan Expo Chicago, John Cena falou sobre Logan Paul e afirmou que este é subvalorizado e merece estar na WWE.
Eu sempre fui daqueles tipos que tu não tens de gostar. Podes odiar-me se quiseres.
Mas gosto de pensar que conquistei o respeito das pessoas. Por isso, o que vou dizer a seguir pode não ser a resposta que estás à procura, mas espero que respeites.
Acho que o Logan Paul me pode vencer? Sim. Acho que ele tem uma boa hipótese porque é mesmo muito bom na WWE.
Sei que muita gente nesta sala não gosta dele. Ele não é uma pessoa muito fácil de gostar.
Discordo, acho que ele é subvalorizado. Acho que tem má fama.
Ele não é um estranho, ele pertence à WWE. Penso que os seus melhores dias ainda estão para vir, ele vai conquistar muitos títulos no seu futuro.
Posso dizer-te que não estou a subestimar o Logan Paul, nem a acreditar no “hype” de que ele é um estranho que deve ser levado de ânimo leve. Estou a treinar duro.
O Cody Rhodes trouxe o melhor de mim no SummerSlam, reacendeu um fogo em mim, e sei que tenho um adversário muito difícil no Logan Paul.
Portanto, acho que ele me pode venceu? Sim. Mas terá de ganhar cada centímetro? Sem dúvida.
Esperavas estas declarações de John Cena sobre Logan Paul?
1 Comentário
Ainda não percebi porque é que há pessoal a implicar com o Logan Paul.
Tem presença física, bom no ringue, as promos geram reação do público, não sei o que podem pedir mais…
Ah! Já sei, não andou a lutar nas índies á frente de 17 pessoas durante uns anos