Faz login e navega sem pop-ups

John Cena: “Não quero sair da WWE”

O New York Times publicou um artigo sobre o sucesso de lutadores profissionais em Hollywood. Batista (Spectre), John Cena (Sisters), Kevin Nash (Magic Mike) e Edge (série Haven e The Flash) são os lutadores mencionados no artigo.

No artigo, John Cena falou sobre o seu futuro na WWE e da sua recente ausência da programação para filmar o American Grit:

“Eu e o meu patrão sabemos perfeitamente que nunca quero sair da WWE. Gosto muito de estar dentro do ringue. Por isso, tento escolher oportunidades que não me afastem da WWE por demasiado tempo e que, ao mesmo tempo, ajudem a expandir a nossa audiência, de forma a conquistar novos fãs.”

Fonte: WrestlingInc

Enviar notícia

43 Comentários

  1. RybackChampion2015 há 2 anos

    Haters em 3,2,1…

  2. BRUNOju há 2 anos

    O Edge aparece em The Flash? :O Ainda não cheguei neste episódio então.

  3. Retribution há 2 anos

    Não se pode negar a paixão dele pela WWE

  4. ANDRÉ há 2 anos

    Por isso merece tudo que tem

  5. Lucas há 2 anos

    Quem vai querer sair de um trabalho que os seus chefes te valorizam ao extremo, o John cena esta a quase 10 anos como main event, com poucas derrotas via pin e exceto contra o Lesnar, a maioria das vezes que é derrotado ele sai por cima

  6. EvaMarie há 2 anos

    Cena é usado para conquistar crianças… Já enjoou faz tempo. Nunca será uma lenda como Ric Flair, Goldberg, Undertaker, Razor Ramon, entre outros.

  7. Murilo The Genius há 2 anos

    Cena deveria insistir com os criativos para mudar um pouco seu estilo, o cara nunca sai por baixo, isso ja ta cansando. Infelizmente parece q ele n quer deixar de ser o deus intocavel da wwe.

    • Miakuda há 2 anos

      Há dez anos está assim. Por quê mudaria? Não é de interesse dele e nem do Vince, pelo jeito. Se fosse, ele teria mudado entre 2010 ou 2011.

  8. Foto de perfil do Facebook

    Eu nunca pensei dizer isto ha uns anos atrás, porque eu sempre odiei o Cena e tudo o que ele representava, mas eu começo a respeita-lo cada vez mais com o passar dos dias. Agora que já sou mais crescido e tenho maturidade para perceber como as coisas funcionam eu percebo que ele ajuda muita gente no ringue, é verdade que enterra muita gente, mas a culpa disso é que toda a gente menos dele. É claro que acho que já está na hora de ele se aposentar, mas mesmo assim consigo apreciar o que ele faz bem, ele ajuda o pessoal in-ring, não é à toa que os melhores matches de 2015 tenham sido com o Cena… (Cesaro vs. Cena, Owens vs. Cena, Seth vs. Cena)

  9. Miakuda há 2 anos

    Eu espero que ele nunca mais saía da WWE enquanto for Campeão Mundial novamente. Ultrapasse o tempo de reinado do CM Punk, ultrapasse o tempo de reinado do Hulk Hogan e ultrapasse o tempo de reinado do Bruno Sammartino. Os fãs da WWE merecem.

    #CenaIsLife

  10. Assassino dos Bois há 2 anos

    Prefiro mil vezes o Cena ao Reigns!

  11. Anónimo há 2 anos

    Normalmente diria “Nãaaaaaaaao!!” mas quando vejo o Reigns noto quão talentoso o Cena é. Se tirarmos as poopy jokes e a personagem estagnada, ele é um excelente performer. Bom no ringue, fantástico com o microfone, carismático como poucos. Já o Reigns…tem um cabelo fixe, I guess

  12. Ri F há 2 anos

    Que cromos falam em Wrestlers a terem sucesso sem falarem no Rock e Austin.

  13. Huranu há 2 anos

    que em sua carreira que lhe resta n tenha o titulo principal varias vezes esta tudo bem

  14. Lucas Hunck há 2 anos

    só observando de longe pessoal criticando jhon cena

  15. Maior de todos os TEMPOS!!!! (Infelizmente)

  16. Junior há 2 anos

    Se for pra ficar mesmo na wwe pelo menos uma vez ele tem que virar heel

  17. Anónimo há 2 anos

    não é o meu wrestler favorito mais respeito o seu trabalho e temos de admitir que ele ja é uma lenda na wwe gostaria apenas que ele não voltasse a ter o titulo principal varias vezes mais isso é inevitavel pelos vistos por isso vamos ter cena até aos 60 anos kkkkk

  18. Darth Mordred há 2 anos

    Pior notícia do Wrestl dos últimos 15 anos.

    Bem que ele podia ir pra Hwood “J.Cenar” pra lá lol

  19. fernando há 2 anos

    jonh cena nao desiste nunca voce e melhor do que Romans gegis e kane eu te respeito muito por que voce e o meu favorito da wwe ta

Comentar